post patrocinado
Por
WHEXT 2023 – Back to the Future!
Em edição especial, o festival chega trazendo novas discussões e celebrando os 50 anos da APRO
Por
Em edição especial, o festival chega trazendo novas discussões e celebrando os 50 anos da APRO
No dia 7 de dezembro, a APRO promove mais uma edição do WHEXT. E neste ano, escolhemos o tema “Back to the Future” para guiar nossas ações, afinal, que passado bonito tem a nossa produção publicitária.
Do rádio para as telas, do áudio para o visual. No início dos anos 70, aconteceu o match perfeito e assim nasceu o audiovisual publicitário. De lá para cá, a produção se transformou por meio de filmes clássicos, jingles inesquecíveis, garotos-propaganda mais famosos do que o próprio produto, campanhas que viraram ícones da cultura pop. Enfim, uma verdadeira explosão ocorreu no universo publicitário!
Desde então, como associação, atravessamos anos em direção ao futuro que chamamos de hoje. Nossa história é mais recente do que toda a trajetória da produção audiovisual, mas, com um peso enorme, são cinquenta anos.
São cinco décadas apoiando a produção publicitária, cinco décadas liderando discussões importantes de estruturação do nosso mercado, lidando com as mudanças de linguagens, estéticas, formatos e equipamentos. Cinco décadas dando suporte aos profissionais em diversos momentos, e claro, fazendo acontecer. Mas, acima de tudo, potencializando a nossa principal tecnologia: o talento humano.
Por isso, a celebração desse período tem que fazer jus ao tamanho do nosso trabalho e do nosso setor! Além da série histórica que foi lançada recentemente em formato de podcast, vem aí uma edição especial do WHEXT – Back to the Future!
O festival vem em um momento de comemoração, mas acima de tudo de reflexão atenta às conversas que misturam trabalhos do passado com percepções do presente, que nos levarão para o futuro. Afinal, what’s next? O que ainda vem por aí para explorarmos?
O WHEXT 2023 chega trazendo novas discussões, com temas como: o poder do craft, inteligência artificial, conteúdos imersivos, questões de etarismo, novos talentos, as prioridades de investimentos dos anunciantes no ano que vem e muito mais. Nomes do mercado nacional e internacional, como Pedro Prado, Matthew Loranger, André Muir, Carl Prechezer, Silvia Ruiz, Rodrigo Terra, entre outros, participam desta edição.
Ao fim do dia, ainda vamos promover o WHEXT Awards, que irá premiar os profissionais do mercado audiovisual que se destacaram neste ano. Muito networking, rodadas de negócio, informações e conteúdos estão por vir aí para que continuemos construindo esse futuro promissor.
E como conferir tudo isso? Bom, é simples. Basta marcar presença nesse encontro com a gente, que acontecerá na quinta-feira, dia 7 de dezembro, a partir das 9h, no Centro Brasileiro Britânico (Rua Ferreira de Araújo, 741).
Acesse o link e garanta o seu ingresso (https://www.sympla.com.br/evento/whext-2023/2234061?referrer=www.google.com).
Bora finalizar 2023 celebrando o passado para que ele nos inspire a construir o futuro? Então, já clica no link para entender o que vamos discutir nesta 6ª edição e ficar por dentro das novidades.
Te esperamos lá!
Compartilhe
Veja também