post patrocinado
Por
Bloomberg Línea supera 2,5 milhões de visitantes por mês e ultrapassa sites consolidados
Plataforma de notícias lançada em 2021 já alcança audiência maior do que pares do mercado, segundo a SimilarWeb
Bloomberg Línea supera 2,5 milhões de visitantes por mês e ultrapassa sites consolidados
BuscarBloomberg Línea supera 2,5 milhões de visitantes por mês e ultrapassa sites consolidados
BuscarPor
Plataforma de notícias lançada em 2021 já alcança audiência maior do que pares do mercado, segundo a SimilarWeb
A Bloomberg Línea, prestes a completar um ano de existência, conquistou relevância entre executivos C-Level, grandes investidores e formadores de opinião – e agora os números de audiência e engajamento do site atestam o sucesso da operação e a trajetória de crescimento sustentado.
Segundo a SimilarWeb, uma plataforma de inteligência de mercado e competitividade digital, a Bloomberg Línea, que entrou em operação em agosto de 2021, superou a marca de 2,5 milhões de visitantes por mês em seus domínios. É uma audiência superior à alcançada por sites que atuam há mais anos na mesma segmentação de mercado. Também de acordo com a SimilarWeb, o usuário da Bloomberg Línea permaneceu 2 minutos e 33 segundos em média no site no mês de maio.
O conteúdo aprofundado, com vídeos e gráficos, tem engajado a audiência qualificada, levando a Bloomberg Línea a apresentar métricas superiores aos dos pares de mercado.
Agora, a plataforma de conteúdo – uma parceria da Bloomberg News com a Falic Media – prepara o lançamento de novos produtos no Brasil, como a Casa de Negócio$, websérie de entrevistas com os líderes mais influentes do Brasil. Também celebra a marca de 400 mil ouvintes do podcast Ouvi na Bloomberg Línea, que chegou ao top 15 dos mais escutados de notícias do Spotify no Brasil.
Com histórias exclusivas, conteúdo original, análises e entrevistas com CEOs, investidores e personalidades de negócios e do mercado financeiro, o portal desponta como uma plataforma de informações e dados com um posicionamento único na indústria de mídia do Brasil e da América Latina. Atende quem busca ficar informado com histórias exclusivas e as últimas tendências e quem quer saber os breaking news de negócios, mercado e acontecimentos do dia a dia.
O crescimento da Bloomberg Línea se reflete não só nos números de audiência do site, mas também nas redes sociais, que representam um dos principais canais utilizados pelos usuários. Lançada do zero, a Bloomberg Línea já conta com 80 mil seguidores no Instagram e mais de 160 mil seguidores no TikTok, com milhões de views por mês.
Outros produtos apresentam a mesma trajetória de crescimento e ganho de relevância. A newsletter Breakfast se tornou leitura obrigatória de investidores e profissionais do mercado, com dezenas de milhares de assinantes conquistados em pouco tempo, provendo as informações mais quentes da abertura dos mercados no exterior, além dos eventos e das tendências que vão mover os preços dos ativos ao longo do dia.
Compartilhe
Veja também