post patrocinado
Por
Brasília recebe a terceira edição do CenpHub no dia 21 de maio
Encontro reúne lideranças nacionais e regionais, além da presença do ministro Paulo Pimenta
Brasília recebe a terceira edição do CenpHub no dia 21 de maio
BuscarBrasília recebe a terceira edição do CenpHub no dia 21 de maio
BuscarPor
Encontro reúne lideranças nacionais e regionais, além da presença do ministro Paulo Pimenta
Assim como aconteceu em São Paulo e Recife, em 2023, a programação do CenpHub Brasília traz para o debate assuntos que estão transformando o ecossistema publicitário e a gestão dos negócios do setor. Desta vez, os desafios de trabalhar com marcas históricas como BB, Caixa, Correios e Petrobras, o avanço do agronegócio e as oportunidades de comunicação deste setor encabeçam os painéis.
O programa ainda abordará a força da autorregulação publicitária brasileira, que é referência global, a fragmentação dos meios e fará uma imersão no universo e estratégias multitelas; além de abordar o impacto dos dados, criatividade e IA nesta era da hiper-segmentação.
“Nossa expectativa com essa terceira edição do evento é entregar uma manhã com debates inspiradores e provocativos. A transformação da nossa indústria é uma realidade e precisamos, juntos, buscar soluções para manter a sustentabilidade de um negócio que movimentou R$ 57 bilhões, em 2023, em investimentos em mídia via agências de publicidade, de acordo com relatório recente que lançamos a partir de dados do Cenp-Meios com apoio da Kantar IBOPE Media”, sinaliza Luiz Lara, presidente do conselho do Cenp.
Além do conteúdo, o CenpHub Brasília também tem na sua essência ser um encontro de relacionamento, reunindo lideranças do mercado e agentes que formam o ecossistema publicitário. O evento é 100% presencial, com inscrições gratuitas e limitadas. Para participar, acesse o site do evento – cenphub.com.br/brasilia.
Dia: 21 de maio, terça-feira
Local: Espaço Cultural Brasil 21
Horário: 8h às 13h
Site: www.cenphub.com.br/brasilia
O evento tem como apoio master: Globo, Kallas, Record, Samsung Ads, SBT e UOL.
E apoio institucional de: Adobe, Eletromidia, Helloo, JCDecaux e Marketdata
Compartilhe
Veja também