Assinar

A Smart + DynAdmic agora se chama Equativ

Buscar

A Smart + DynAdmic agora se chama Equativ

Buscar

post patrocinado

Por

A Smart + DynAdmic agora se chama Equativ

Contextual completo direto com publisher


10 de outubro de 2022 - 0h00

O rebranding consolida o posicionamento da empresa como uma plataforma global de soluções integradas de publicidade e monetização para os clientes de Supply-side, Demand-side e Connected TV (CTV).

Como uma das maiores SSPs do mundo, A Equativ tem um canal direto com os publishers, que garante transparência para os anunciantes, sem intermediários ou fees escondidos. Oferecemos uma segmentação contextual tanto para Display e Native quanto para vídeos e Connected TV, que proporciona eficiência e precisão nas campanhas de marketing (Precision Marketing). Além do significado literal, a plataforma Equativ analisa o contexto das palavras-chave e segmenta com CPMs rentáveis. Essa análise se estende nos vídeos, transformando os áudios em texto para definir os espaços de mídia com maior precisão, garantindo segurança reputacional para as marcas (brand safety).

A Equativ fornece ao mercado ferramentas completas para que clientes e parceiros tenham total controle de seu inventário de publicidade, garantindo segurança nos dados, privacidade, ativações de first party data, desempenho e eficiência de custos.

Saiba mais: https://equativ.com/brazil

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Soluções Adtech Essenciais para o Futuro da Publicidade

    Soluções Adtech Essenciais para o Futuro da Publicidade

    O estudo, patrocinado pela Equativ, revela insights dos anunciantes sobre estratégias de mídia.

  • Seja onde a sua audiência de Black Friday for, use PinPoint

    Seja onde a sua audiência de Black Friday for, use PinPoint

    Geolocalização precisa para pontos de Dooh, shopping, aeroporto, etc