Assinar

Plataforma de anúncios digitais move o mercado de adtech

Buscar

Plataforma de anúncios digitais move o mercado de adtech

Buscar

post patrocinado

Por

Plataforma de anúncios digitais move o mercado de adtech

Com tecnologia própria, Equativ reforça sua posição no mercado


8 de maio de 2023 - 0h00

A Equativ – união das empresas Dynadmic, Smart, LiquidM e Nowtilus – fornece ao mercado ferramentas completas para que anunciantes e parceiros tenham total controle de seu inventário de publicidade, garantindo segurança nos dados, privacidade, ativações de first party data, desempenho e eficiência de custos.

Mais de 10 anos atrás, a DynAdmic foi uma das primeiras redes de conteúdo a alertar sobre os riscos do rastreamento usando cookies, reforçando que para atingir público certo não é necessário assumir os riscos de aparecer em conteúdos de desinformação ou violência.

Neste ano, a Dynadmic passa a distribuir a sua tecnologia contextual através da terceira maior plataforma programática do Brasil, a Smart AdServer. Integrada diretamente a mais de 100.000 sites/apps no mundo – entre eles Globo e Uol – a empresa é uma facilitadora para redes importantíssimas de conteúdo e, atualmente, só perde em alcance para Google e Microsoft.

Tecnologia completa

A Equativ,, por sua vez, se diferencia por possuir a própria solução tecnológica (DSP, Contextual IA e SSP), zerando o pagamento de tarifas às tech terceirizadas e maximizando a compra de mídia de qualidade, num ambiente jornalístico transparente, seguro e auditável.

Com um novo ecossistema, mas com os mesmos valores, a empresa continua investindo em reflorestamento, bolsas de estudo, programas de capacitação para profissionais brasileiros e serviços gratuitos de otimização de campanhas digitais. “Às pessoas que nos acompanharam nesta jornada de evolução e que hoje renovam o seu voto de confiança, um imenso obrigado. Juntos iremos fazer a informação sobre imunização, inclusão e desenvolvimento chegar mais longe”, salienta Khalil Yaghi, Country Manager da Equativ no Brasil.

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Soluções Adtech Essenciais para o Futuro da Publicidade

    Soluções Adtech Essenciais para o Futuro da Publicidade

    O estudo, patrocinado pela Equativ, revela insights dos anunciantes sobre estratégias de mídia.

  • Seja onde a sua audiência de Black Friday for, use PinPoint

    Seja onde a sua audiência de Black Friday for, use PinPoint

    Geolocalização precisa para pontos de Dooh, shopping, aeroporto, etc