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Soluções Adtech Essenciais para o Futuro da Publicidade

O estudo, patrocinado pela Equativ, revela insights dos anunciantes sobre estratégias de mídia.


22 de outubro de 2024 - 12h10

A privacidade do consumidor, a inserção de anúncios em ambientes seguros, a escalabilidade e o acesso a novas tecnologias e parceiros para alcançar públicos de forma eficaz são apenas alguns dos desafios enfrentados pelos anunciantes. Além disso, os compradores de mídia são pressionados a garantir a performance das campanhas, buscando maneiras de maximizar os resultados dentro do orçamento alocado. Essa otimização é alcançada por meio de um processo transparente e direto com os vendedores de mídia; quanto menos intermediários na cadeia, maior o retorno sobre o investimento.

Por isso, recentemente usamos os serviços da Forrester Consulting para realizar um estudo focado nos desafios atuais, prioridades principais e metas futuras dos principais tomadores de decisão de marcas e agências no Brasil. Os resultados trazem insights sobre o que está acontecendo atualmente e o que está por vir em relação à estratégia de mídia, sustentabilidade, segurança da marca e muito mais.

As principais conclusões do estudo incluem:

De acordo com o estudo, 73% dos líderes de publicidade enfrentam o desafio de lidar com a medição no contexto da depreciação dos dados.

De acordo com o estudo, a maioria dos entrevistados estão buscando mais eficiência na cadeia programática, com acesso direito aos publishers.

A maioria das estratégias de publicidade, tanto atuais quanto futuras, demonstra preocupações em relação à redução das emissões de carbono.

 

“Apesar dos desafios imediatos impostos pelo cenário digital em evolução, incluindo mudanças na capacidade de Endereçabilidade e a eliminação gradual de cookies de terceiros, os profissionais de marketing experientes estão adotando uma abordagem estratégica de longo prazo para proteger a reputação e a missão principal de sua marca”, disse Khalil Yaghi, Diretor Geral da Equativ no Brasil. “Os profissionais de marketing veem a presença — ou ausência — de cookies de terceiros não como um fator essencial para o sucesso futuro, mas buscam parceiros que possam melhorar significativamente as conexões com os clientes, incluindo tecnologias que suportem estratégias sustentáveis e seguras para a marca.”

Baixe o estudo completo e entre em contato conosco para discutir como podemos ajudar você a resolver seus desafios e otimizar suas estratégias de publicidade.

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