Assinar

Vigor: sabor, qualidade e experiência de consumo

Buscar

Vigor: sabor, qualidade e experiência de consumo

Buscar

post patrocinado

Por Fischer

Vigor: sabor, qualidade e experiência de consumo

  • imagem fishcer

    Linha infantil passou a estampar os personagens do filme “Meu Malvado Favorito”, ampliando a visibilidade no ponto de venda.

Slideshow


22 de agosto de 2016 - 13h01

imagem fishcer

 O lançamento do iogurte Vigor Grego não apenas criou uma categoria e trouxe resultados excepcionais para a Vigor, mas também abriu caminho para que outros produtos da empresa fossem reposicionados pela Fischer levando em consideração os mesmos atributos: sabor gostoso, alta qualidade e experiência ao consumir. O conceito de indulgência – sucesso com Vigor Grego – passou a nortear também o requeijão, a margarina e a linha tradicional de iogurtes, sempre trazendo a qualidade como pilar principal de sustentação.

Em 2013, a Vigor decidiu renovar o Requeijão Vigor, o mais vendido do Brasil. A comunicação mostrou as caraterísticas ligadas ao sabor e à cremosidade. Uma trilha sonora cativante e uma execução moderna deram o tom do filme do produto.

Requeijão Vigor

A linha tradicional de iogurtes, categoria que é a porta de entrada na casa do consumidor brasileiro, também teve sua comunicação reformulada. A Vigor e a Fischer optaram por direcionar a campanha à qualidade e ao prazer de tomar um iogurte. Três filmes de 15 segundos foram criados – um para a bandeja de seis iogurtes, outro para o iogurte natural e o terceiro para o líquido, destacando a explosão de sabores e as frutas. O jingle, mais uma vez, deu um impulso extra à comunicação.

Em 2015, uma nova margarina da Vigor chegou às prateleiras com sabor de manteiga. A comunicação seguiu a linha dos outros produtos e, mais uma vez, chamou a atenção do consumidor. Recentemente, a Vigor lançou a Mix Vigor, um blend com 50% margarina e 50% manteiga. A campanha foi focada no digital e convidou as pessoas a experimentarem o produto no ponto de venda.

A Fischer também encabeçou a ideia de atrelar a linha infantil da Vigor ao licenciamento do filme “Meu Malvado Favorito”. O mais recente filme mostra as novas embalagens do Leite Fermentado Vigor em formato dos divertidos Minions.

Margarina_Vigor Mix

Com um novo posicionamento e uma estratégia 360° de mix de meios criados por uma agência parceira e voltada para negócios, a Vigor vem movimentando o mercado de comunicação, crescendo em vendas e conquistando cada vez mais prêmios importantes como o de “Melhor Anunciante” e “Prêmio Marcas Valiosas”, além de se tornar Top of Mind em diversos dos segmentos que atua, e ser, por três vezes consecutivas, a marca mais lembrada do Meio&Mensagem.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Personalização e dados são destaque na Black Friday

    Personalização e dados são destaque na Black Friday

    Com insights e iniciativas exclusivas, iFood Ads fortaleceu marcas e impulsionou vendas no ecossistema do iFood

  • Calendário de Marketing Grátis reúne +360 datas para comunicar em 2025

    Calendário de Marketing Grátis reúne +360 datas para comunicar em 2025

    Ferramenta disponibilizada pela E-goi ainda reúne 25 estratégias para promover os principais eventos do ano.