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De cara nova para a expansão global
GDB atualiza identidade visual para reforçar sua atuação SafeMedia e destacar forte crescimento
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GDB atualiza identidade visual para reforçar sua atuação SafeMedia e destacar forte crescimento
Em um mercado conectado e com grande diversidade de soluções digitais, a demanda dos anunciantes ao divulgar suas ações vai muito além da eficiência em impactar o público alvo. Os desafios também abrangem o uso de ambientes seguros, maior transparência e alinhamento com as melhores práticas de uso de dados.
Essa tendência ocorre em meio à expansão da publicidade digital no Brasil, que, em 2021, atingiu R$ 30,2 bilhões em investimentos, uma alta de 27% em relação ao ano anterior, segundo o IAB Brasil e a Kantar IBOPE Media.
É dentro deste cenário que o GDB se destaca com a atuação baseada na metodologia SafeMedia, cujo objetivo é ajudar as marcas a construir uma relação de confiança com seu target, ao garantir transparência, segurança e eficiência em diferentes soluções de mídia digital.
Referência em qualidade
O trabalho de mais de 12 anos priorizando o uso responsável de dados e a curadoria de mídia tem dado frutos: a adtech dobrou de tamanho no ano passado, e projeta o mesmo crescimento para este ano. A expansão dos negócios ocorre não só no Brasil, mas também na América Latina, Estados Unidos e Europa. Ao apresentar a nova identidade visual, a empresa busca trazer mais humanização e modernidade, sem renunciar suas já conhecidas características: o escudo e o posicionamento SafeMedia.
“O investimento no novo visual está pautado em reforçar que somos referência em soluções de mídia digital de qualidade, com as tecnologias mais eficientes e seguras para as marcas se comunicarem de forma relevante com seus consumidores”, explica Guilherme Soter, CEO da empresa. A metodologia SafeMedia, desenvolvida pelo GDB, abrange todo o processo operacional de uma compra de mídia programática com a implementação das melhores práticas de curadoria de inventário, otimização, combate à fraude, segmentação cookieless e brand safety.
Parcerias de sucesso
De acordo com Thyago Azevedo, diretor de mídia da BETC Havas, atuar lado a lado com o GDB levou as campanhas da agência a ganharem muito em performance e aceitação dos usuários em todos os formatos digitais. “Este é um dos maiores desejos dos anunciantes, principalmente neste momento de atenção tão fragmentada”, afirma.
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