post patrocinado
Por
Black Friday na GloboNews: anunciantes podem se destacar
A GloboNews estará ao vivo na Black Friday e marcas poderão anunciar nos intervalos da cobertura
Black Friday na GloboNews: anunciantes podem se destacar
BuscarBlack Friday na GloboNews: anunciantes podem se destacar
BuscarPor
A GloboNews estará ao vivo na Black Friday e marcas poderão anunciar nos intervalos da cobertura
A Black Friday é o momento mais aguardado do ano para consumidores e marcas e, no dia 29 de novembro, a GloboNews estará à frente da cobertura, com uma programação especial. Os principais telejornais da casa – Conexão GloboNews, GloboNews Mais, Edição das 18h e Jornal das Dez – vão mostrar como os brasileiros estão aproveitando as ofertas.
Anunciantes terão espaço para se associar a essa cobertura especial em intervalos comerciais. É a oportunidade ideal para as marcas que querem fortalecer sua visibilidade em uma emissora que oferece conteúdo de qualidade e com relevância jornalística.
A cobertura da GloboNews na Black Friday garante uma exposição estratégica para as marcas e alcança consumidores em todo o país. Para saber mais acesse GloboAds.
Primeiro canal de notícias brasileiro 24 horas por dia, a GloboNews oferece a mais completa cobertura jornalística da TV brasileira. Lançada em 1996, a GloboNews é líder em audiência entre os canais de notícias e o canal de televisão paga mais admirado aos olhos do mercado publicitário. A imparcialidade no tratamento dos fatos e a agilidade na coleta de informações fizeram da GloboNews o melhor canal de notícias da televisão brasileira, segundo pesquisa realizada entre profissionais de mídia e patrocinadores, e um dos quatro canais considerados pelos telespectadores como fundamentais para manter sua assinatura.
Compartilhe
Veja também