post patrocinado
Por
Em janeiro, o “Verão GNT” chega com oportunidades para as marcas
Eliana e Diogo Nogueira estreiam programas com a cara da estação, com espaços para impulsionar a sua marca no GNT.
Em janeiro, o “Verão GNT” chega com oportunidades para as marcas
BuscarEm janeiro, o “Verão GNT” chega com oportunidades para as marcas
BuscarPor
Eliana e Diogo Nogueira estreiam programas com a cara da estação, com espaços para impulsionar a sua marca no GNT.
21 de novembro de 2024 - 18h51
Em janeiro, o seu merecido descanso! A programação de verão do GNT já é tradição no canal. E em 2025, o canal vai contar com duas novas estreias imperdíveis: ‘Casa de Verão da Eliana’ e ‘Diogo na Cozinha’.
As atrações com a cara da estação mais quente do ano buscam refletir, junto de Eliana e Diogo Nogueira, o novo momento do GNT, com muito espaço para relaxamento, diversão e alto astral.
E não existe nada mais prazeroso e descontraído que o verão!
Por isso, os programas especiais dessa temporada vão levar todo esse astral para a tela do GNT. E as marcas terão muitas oportunidades imperdíveis para anunciarem seus produtos. O plano comercial chega com novidades nessa jornada de refrescos! As oportunidades são multiplataformas, com entregas da TV ao digital, do GNT ao Globoplay. Confira:
Nesse novo programa, o cenário das férias de Eliana é uma casa de praia com a família e bons amigos. Convidados famosos também chegam para aproveitar com ela seja para fazer um som, preparar comidas e drinks incríveis e aproveitar o lugar, com toda a diversão e o relaxamento dessa pausa de verão no litoral. Casa de Verão da Eliana estreia no dia 22 de janeiro, toda quarta-feira às 21h, no GNT.
O projeto oferece múltiplos pontos de contato com patrocinadores, da área gourmet ao jardim, passando pela piscina e espaços internos. Os episódios são temáticos: cada um deles é construído ao redor de um evento central customizável. Por exemplo, estão garantidos um churrasco com Michel Teló e Thais Fersoza, uma tarde de spa com Juliette e um passeio de barco com Fátima Bernardes. Todo esse clima de verão pode ser o cenário perfeito para ter a Eliana anunciando os produtos das mais diversas marcas, como skincare, beleza, utensílios gourmet e proteção solar.
Diogo Nogueira abre as portas da sua casa para receber convidados especiais em um programa repleto de sabor, conversa e música. Inspirado em seu talento multifacetado, Diogo Nogueira transforma sua casa em um palco de experiências únicas. Em cada um dos 6 episódios, ele recebe dois convidados especiais e, juntos, compartilham histórias cativantes, preparam receitas deliciosas e, claro, entoam sambas contagiantes.
Do início ao fim, o programa é uma celebração da amizade, repleta de conversas gostosas, pratos que dão água na boca e também de momentos descontraídos, como jogar conversa fora no sofá ou até mesmo jogar uma partida de sinuca. Em “Diogo na Cozinha”, o público é transportado para um ambiente entre amigos, em que essa combinação de sabores, resenha e ritmos promete conquistar a todos. O programa estreia no dia 20 de janeiro, toda segunda-feira às 21h, no GNT.
Confira as oportunidades para as marcas estarem presente nesse novo projeto:
E muito mais!
Quer saber mais sobre como sua marca pode fazer parte desse projeto? Acesse Globo Ads.
Com o GNT, anunciantes associam suas marcas a programas que potencializam sua estratégia de comunicação. O plano de patrocínio coloca-se como uma forma de alcançar objetivos de campanha, fortalecer presença da marca e construir relacionamentos duradouros com o público-alvo.
O canal traduz temas complexos do dia a dia de maneira leve e com diferentes opiniões, valorizando as diferentes vozes e temas.
Compartilhe