Assinar

Em janeiro, o “Verão GNT” chega com oportunidades para as marcas

Buscar

Em janeiro, o “Verão GNT” chega com oportunidades para as marcas

Buscar

post patrocinado

Por

Em janeiro, o “Verão GNT” chega com oportunidades para as marcas

Eliana e Diogo Nogueira estreiam programas com a cara da estação, com espaços para impulsionar a sua marca no GNT.


22 de novembro de 2024 - 10h30

Em janeiro, o seu merecido descanso! A programação de verão do GNT já é tradição no canal. E em 2025, o canal vai contar com duas novas estreias imperdíveis: ‘Casa de Verão da Eliana’ e ‘Diogo na Cozinha’.

Créditos: Arquivo Globo/GNT

As atrações com a cara da estação mais quente do ano buscam refletir, junto de Eliana e Diogo Nogueira, o novo momento do GNT, com muito espaço para relaxamento, diversão e alto astral.

Créditos: Arquivo Globo/GNT

E não existe nada mais prazeroso e descontraído que o verão!

Por isso, os programas especiais dessa temporada vão levar todo esse astral para a tela do GNT. E as marcas terão muitas oportunidades imperdíveis para anunciarem seus produtos. O plano comercial chega com novidades nessa jornada de refrescos! As oportunidades são multiplataformas, com entregas da TV ao digital, do GNT ao Globoplay. Confira:

Créditos: Arquivo Globo/GNT

Na Casa de Verão da Eliana, a casa é sua!

Nesse novo programa, o cenário das férias de Eliana é uma casa de praia com a família e bons amigos. Convidados famosos também chegam para aproveitar com ela seja para fazer um som, preparar comidas e drinks incríveis e aproveitar o lugar, com toda a diversão e o relaxamento dessa pausa de verão no litoral. Casa de Verão da Eliana estreia no dia 22 de janeiro, toda quarta-feira às 21h, no GNT.

O projeto oferece múltiplos pontos de contato com patrocinadores, da área gourmet ao jardim, passando pela piscina e espaços internos. Os episódios são temáticos: cada um deles é construído ao redor de um evento central customizável. Por exemplo, estão garantidos um churrasco com Michel Teló e Thais Fersoza, uma tarde de spa com Juliette e um passeio de barco com Fátima Bernardes. Todo esse clima de verão pode ser o cenário perfeito para ter a Eliana anunciando os produtos das mais diversas marcas, como skincare, beleza, utensílios gourmet e proteção solar.

Mas não para por aí. Saiba o que pode estar presente no plano comercial:

  • Chamadas customizadas pré-estreia
  • Ações de conteúdo ao longo da temporada
  • Hub digital exclusivo no Gshow
  • Presença no portal Receitas
  • Conteúdo customizado nas redes sociais
  • Distribuição no Globoplay com período estendido
  • Mídia segmentada de acordo com KPIs específicos

Além da visibilidade na TV, as marcas ganham vida no digital através do:

  • Gshow
  • Pré-roll no YouTube do GNT
  • Push notifications no Globoplay – a maior plataforma de streaming do Brasil.

Créditos: Arquivo Globo/GNT

 

Nem chef, nem cantor, nem apresentador. Um anfitrião!

Diogo Nogueira abre as portas da sua casa para receber convidados especiais em um programa repleto de sabor, conversa e música. Inspirado em seu talento multifacetado, Diogo Nogueira transforma sua casa em um palco de experiências únicas. Em cada um dos 6 episódios, ele recebe dois convidados especiais e, juntos, compartilham histórias cativantes, preparam receitas deliciosas e, claro, entoam sambas contagiantes.
Do início ao fim, o programa é uma celebração da amizade, repleta de conversas gostosas, pratos que dão água na boca e também de momentos descontraídos, como jogar conversa fora no sofá ou até mesmo jogar uma partida de sinuca. Em “Diogo na Cozinha”, o público é transportado para um ambiente entre amigos, em que essa combinação de sabores, resenha e ritmos promete conquistar a todos. O programa estreia no dia 20 de janeiro, toda segunda-feira às 21h, no GNT.

Confira as oportunidades para as marcas estarem presente nesse novo projeto:

Patrocínio inédito e rebatidas

  • Vinheta patrocinada abertura
  • Comercial patrocinador abertura
  • Comercial patrocinador break
  • Vinheta patrocinada encerramento
  • Comercial patrocinador encerramento
  • Break personalizado

Patrocínio Receitas

Patrocínio Gshow

Patrocínio Globoplay

  • Landing page
  • Abertura do primeiro episódio
  • Liberação da temporada
  • Mídia de divulgação

E muito mais!

Quer saber mais sobre como sua marca pode fazer parte desse projeto? Acesse Globo Ads.

Créditos: Arquivo Globo/GNT

Sobre o GNT

Com o GNT, anunciantes associam suas marcas a programas que potencializam sua estratégia de comunicação. O plano de patrocínio coloca-se como uma forma de alcançar objetivos de campanha, fortalecer presença da marca e construir relacionamentos duradouros com o público-alvo.

O canal traduz temas complexos do dia a dia de maneira leve e com diferentes opiniões, valorizando as diferentes vozes e temas.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Traga a sua marca para a nova temporada de The Taste Brasil!

    Traga a sua marca para a nova temporada de The Taste Brasil!

    The Taste Brasil: estreia no dia 3 de outubro, às 22h30, no GNT e no Globoplay.