post patrocinado
Por
Traga a sua marca para a nova temporada de The Taste Brasil!
The Taste Brasil: estreia no dia 3 de outubro, às 22h30, no GNT e no Globoplay.
Traga a sua marca para a nova temporada de The Taste Brasil!
BuscarTraga a sua marca para a nova temporada de The Taste Brasil!
BuscarPor
The Taste Brasil: estreia no dia 3 de outubro, às 22h30, no GNT e no Globoplay.
Em 2024, a nova temporada de The Taste Brasil chega com novidades! Os mentores Claude Troisgros, Manu Buffara, Manu Ferraz e Felipe Bronze disputam mais uma vez pela colher dourada e pelo prêmio de 100 mil reais para um de seus cozinheiros. Os maiores chefs do Brasil estão dispostos e conectados com o jogo. E, claro, querem encontrar o melhor sabor numa única colher! A partir do dia 3 de outubro, às 22h30 no GNT e no Globoplay, com segunda janela na Tv Globo, toda sexta-feira, após o Globo Repórter.
Com um espaço qualificado, descubra como as marcas podem fazer parte dessa deliciosa competição e atingir os objetivos de negócio.
Monte um plano a partir da sua estratégia de comunicação usando um Excel automatizado!
Patrocínio no GNT
As marcas terão sua mídia exibida em vinheta de abertura do conteúdo, comercial exibido durante a abertura, vinheta de passagem, comerciais no intervalo e assinando as chamadas do conteúdo na programação. A distribuição dos formatos respeita a exibição inédita e as rebatidas!
Patrocínio no Tv Globo
Com três opções, sendo elas tamanho P, M e G, a marca poderá optar pela melhor estratégia de mídia na Tv Globo. Alguns desses formatos incluem chamadas na programação, vinheta de abertura e de passagem, ações de conteúdo e a possibilidade de um conteúdo cross com o Mais Você!
Janela no Globoplay: a marca patrocinadora também estará nesse momento de consumo. O anunciante terá opções no Globoplay, Receitas Globo e ViU.
Nas redes sociais, com opções de ação de conteúdo no Instagram do Receitas, Tv Globo e GNT. Além de um conteúdo customizado em collab com um dos apresentadores e muito mais!
O plano comercial de The Taste Brasil está disponível, confira como os parceiros comerciais podem garantir visibilidade durante toda a temporada, construindo uma narrativa presente no território de gastronomia do canal.
Compartilhe
Veja também