Assinar

Eletrolar Show maior feira da America Latina de eletros

Buscar

Eletrolar Show maior feira da America Latina de eletros

Buscar

post patrocinado

Por

Eletrolar Show maior feira da America Latina de eletros

De 15 a 18 de julho, mais de 700 marcas completam 100% dos 36mil m² do Transamerica


3 de maio de 2024 - 0h00

A Eletrolar Show, maior feira de negócios entre a indústria e o varejo de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, conectividade, gamers, Iot, utilidades domésticas e tecnologia da América Latina, está totalmente sold out. De 15 a 18 de julho, o Transamerica Expo Center será palco de um evento sem precedentes, que agora ocupa 100% do pavilhão e atrai mais de 700 expositores com a exibição de mais de 12 mil produtos.

Eletrolar Show maior feira da America Latina de eletros

A feira está consolidada como uma grande plataforma de lançamentos e principal ponto de encontro para geração de negócios e networking do setor, com expectativa de receber mais de 32 mil qualificados profissionais de todo varejo nacional e líderes da indústria nacional e internacional. A feira também conta com uma sólida presença da mídia nacional que potencializa a visibilidade das marcas presentes.

Plataforma de Lançamentos e Tecnologia Avançada

Com a área de exposição totalmente vendida e ocupação de 36 mil m², a Eletrolar Show 2024 se destaca como a maior vitrine para inovações em automação, conectividade, eficiência energética e casas inteligentes

O showroom tecnológico permite aos participantes explorar e interagir com cerca de 12 mil produtos que exibem o futuro do setor. A ênfase este ano está em apresentar soluções que estão revolucionando o mercado e a maneira como interagimos com a tecnologia no dia a dia.

Expansão de Negócios e Networking Estratégico

A feira é a oportunidade para gerar negócios de alto volume para o segundo semestre e ampliar relacionamento com as redes estratégicas, atraindo uma audiência qualificada em busca de bons negócios, tendências de produtos, lançamentos, novas tecnologias e ampliação de networking.

“Um dos pilares da feira é promover o setor através de parcerias, potencializar negócios com redes de varejo regionais, investidores, imprensa e mercado corporativo, que estão em busca de inovações e novos negócios comerciais, diz Carlos Clur, presidente do Grupo Eletrolar.

Carlos Clur, presidente do Grupo Eletrolar.

Carlos Clur, presidente do Grupo Eletrolar.

Iniciativa de Patrocínio para Varejistas Regionais

Reconhecendo a importância do varejo regional, a Eletrolar Show continua com seu Programa Compradores VIP, patrocinando com passagem e hospedagem a vinda de compradores de mais de 200 redes, com sede fora de São Paulo. As quais representam a força de vendas de mais de 30.000 pontos de vendas de todo o Brasil, fortalecendo conexões dentro do território nacional. O programa também se extende a compradores dos países limítrofes, promovendo assim as exportações das indústrias nacionais.

Latin American Eletronics

Pavilhão internacional da feira, apresenta grandes marcas, com o objetivo de criar parcerias com as empresa locais, gerar alianças estratégicas e contribuir para a cadeia de suprimentos das indústrias nacionais.

Impacto Global e Vínculos Internacionais

O evento fortalece a economia local, impulsiona as exportações e atrai investimentos estrangeiros. Com feiras realizadas na Argentina e no México, o Grupo Eletrolar estabelece uma plataforma sólida e segura para negociações internacionais e fortalece as relações comerciais em escala global

Detalhes do Evento

Local: Transamerica Expo Center, Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo.
Data: 15 a 18 de julho de 2024.
Horário: Das 13h às 21h.

Credenciamento: Disponível no site oficial do evento.

Publicidade

Compartilhe

Veja também