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Jotacom, Melhor Agência do Brasil , de acordo com as avaliações dos clientes

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Jotacom, Melhor Agência do Brasil , de acordo com as avaliações dos clientes

A empresa conquista também pelo quarto ano consecutivo como a agência digital melhor avaliada do Brasil


19 de dezembro de 2024 - 0h00

A Jotacom é a melhor agência do Brasil na Avaliação dos Clientes, revela o Agency Scope 2024/25, estudo realizado pela consultoria Scopen. Este é o levantamento de maior credibilidade no mundo para avaliar as relações e o posicionamento das agências diante de seus clientes e do mercado publicitário. O reconhecimento consolida o trabalho consistente e inovador da agência, que também manteve a liderança no segmento de Agências Digitais pela quarta edição consecutiva.

“Nosso foco sempre foi oferecer soluções estratégicas e criativas alinhadas aos desafios dos nossos clientes. Este reconhecimento é uma prova da consistência do nosso trabalho e da dedicação da equipe”, afirma Jurgis Figueiredo, CEO da Jotacom. Ele acrescenta: “São eles que conhecem bem o nosso trabalho e forma de atuar. Por isso, é um motivo de orgulho para toda a equipe ter novamente esse reconhecimento.”

Diferenciais Reconhecidos pelo Mercado

No Agency Scope 2024/25, a Jotacom se destacou em 14 atributos. Na parte de Estrutura, a agência lidera isoladamente no atributo “Agência avançada no uso da IA”, e compartilha lideranças com outras agências em “Tem expertise em comunicação digital” e “Oferece serviços integrados”. Já em Estratégia, a Jotacom lidera isoladamente pelo “Bom serviço de Analytics/Medição/Roi” e a liderança é compartilhada no atributo “Tem capacidade em data”. Em Criatividade, compartilha também lideranças com outras agências pela “Criatividade original” e “Criatividade eficaz”, porém a liderança é isolada no atributo “Boa em criação de conteúdos/branded content”. Já em Mídia, a operação ficou em primeiro lugar isolada no atributo “É inovadora utilizando novas mídias e canais”. Em Serviço, a Jotacom mais uma vez compartilha lideranças com outras agências nos atributos “É uma equipe proativa”, “conta com especialistas / técnicos digitais” e “Boa gestão de contas”. Por fim, na área de Digital, a Jotacom liderou de forma isolada nos atributos “Estratégia, planejamento e compra de mídia digital” e “Resolve necessidades em marketing de influência”.

A filosofia “hands on” da agência, com a participação ativa dos sócios em todas as contas, é apontada como um dos principais fatores de sucesso. Para Jaderson de Alencar, vice-presidente da Jotacom, “a proximidade e a senioridade são elementos-chave para garantir a satisfação dos clientes”. Ele também reforça: “Temos um modelo ‘hands on’ baseado na presença ativa dos sócios em todas as contas, cada um na sua especialidade. Não tenho dúvida que essa proximidade e senioridade são uma clara prova do nosso compromisso e um dos principais elementos para termos os clientes mais satisfeitos do mercado.”

Inovação e Liderança no Digital

A agência teve 18 profissionais citados como “admirados pelos clientes”. Em um mercado onde o digital é essencial, a agência manteve como direcionamento a antecipação e entrega de soluções alinhadas às novas tecnologias. Ser reconhecida como a melhor agência do Brasil pelos clientes e liderar o segmento digital por quatro edições consecutivas reforça a confiança e o impacto positivo gerados pela Jotacom com uma mensagem clara: inovação, consistência e foco no cliente são essenciais para o sucesso sustentável.

Realizado por Scopen, o Agency Scope 2024/25 é um estudo realizado pela participação de 850 profissionais, sendo 409 anunciantes (de 285 empresas distintas) e 441 de agências. Além da Avaliação dos Clientes, que analisa as opiniões de quem está trabalhando com a agência, o estudo traz resultados também segundo a Percepção do Mercado, que considera as impressões de todo o conjunto de anunciantes, clientes ou não, e a Opinião dos Profissionais de Agências.

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