post patrocinado
Por
Jotacom, eleita a Melhor Agência do Brasil pelo Agency Scope
A empresa também foi escolhida pelo quarto ano consecutivo como a melhor agência digital do Brasil.
Jotacom, eleita a Melhor Agência do Brasil pelo Agency Scope
BuscarJotacom, eleita a Melhor Agência do Brasil pelo Agency Scope
BuscarPor
A empresa também foi escolhida pelo quarto ano consecutivo como a melhor agência digital do Brasil.
A Jotacom foi eleita a melhor agência do Brasil na Avaliação dos Clientes pelo Agency Scope 2024/25, realizado pela consultoria Scopen. O ranking, realizado pela consultoria Scopen, é o levantamento de maior credibilidade no mundo para avaliar as relações e o posicionamento das agências diante de seus clientes e do mercado publicitário. O reconhecimento consolida o trabalho consistente e inovador da agência, que também manteve a liderança no segmento de Agências Digitais pela quarta edição consecutiva.
“Nosso foco sempre foi oferecer soluções estratégicas e criativas alinhadas aos desafios dos nossos clientes. Este reconhecimento é uma prova da consistência do nosso trabalho e da dedicação da equipe”, afirma Jurgis Figueiredo, CEO da Jotacom. Ele acrescenta: “São eles que conhecem bem o nosso trabalho e forma de atuar. Por isso, é um motivo de orgulho para toda a equipe ter novamente esse reconhecimento.”
No Agency Scope 2024/25, a Jotacom se destacou em 14 atributos. Na parte de Estrutura, a agência lidera em tópicos como “Agência avançada no uso da IA”, “Tem expertise em comunicação digital” e “Oferece serviços integrados”. Já em Estratégia, a Jotacom é primeira colocada nos atributos “Tem capacidade de data” e “Bom serviço de Analytics/Medição/Roi”. Em Criatividade, é líder em “Criatividade original” e “Criatividade eficaz”, bem como “Boa em criação de conteúdos/branded content”. Já em Mídia, a operação ficou em primeiro lugar no atributo “É inovadora utilizando novas mídias e canais”. Em Serviço, a Jotacom foi a mais bem avaliada do mercado por seus clientes em “É uma equipe proativa”, “conta com especialistas / técnicos digitais” e “Boa gestão de contas”. Por fim, na área de Digital, a Jotacom liderou os atributos “Estratégia, planejamento e compra de mídia digital” e “Resolve necessidades em marketing de influência”.
A filosofia “hands on” da agência, com a participação ativa dos sócios em todas as contas, é apontada como um dos principais fatores de sucesso. Para Jaderson de Alencar, vice-presidente da Jotacom, “a proximidade e a senioridade são elementos-chave para garantir a satisfação dos clientes”. Ele também reforça: “Temos um modelo ‘hands on’ baseado na presença ativa dos sócios em todas as contas, cada um na sua especialidade. Não tenho dúvida que essa proximidade e senioridade são uma clara prova do nosso compromisso e um dos principais elementos para termos os clientes mais satisfeitos do mercado.”
A agência teve 19 profissionais citados como “admirados pelos clientes”. “Temos um modelo ‘hands on’ baseado na presença ativa dos sócios em todas as contas, cada um na sua especialidade. Não tenho dúvida que essa proximidade e senioridade são uma clara prova do nosso compromisso e um dos principais elementos para termos os clientes mais satisfeitos do mercado”, reforça Jaderson de Alencar, vice-presidente da empresa.
Em um mercado onde o digital é essencial, a agência manteve como direcionamento a antecipação e entrega de soluções alinhadas às novas tecnologias. Ser reconhecida como a melhor agência do Brasil pelos clientes e liderar o segmento digital por quatro edições consecutivas reforça a confiança e o impacto positivo gerados pela Jotacom com uma mensagem clara: inovação, consistência e foco no cliente são essenciais para o sucesso sustentável.
Para chegar ao Agency Scope 2024/25, a Scopen entrevistou 850 profissionais, sendo 409 anunciantes (de 285 empresas distintas) e 441 de agências. Além da Avaliação dos Clientes, que considera as opiniões de quem está trabalhando com a agência avaliada, o estudo traz resultados também pela Percepção do Mercado, que analisa as impressões de todo o conjunto de anunciantes, clientes ou não, e a Opinião dos Profissionais de Agências.
Compartilhe
Veja também