Conheça o Blue Connections, novo evento de Meio & Mensagem

Buscar

Conheça o Blue Connections, novo evento de Meio & Mensagem

Buscar

post patrocinado

Por

Conheça o Blue Connections, novo evento de Meio & Mensagem

Criado por M&M em parceria com Blue Note São Paulo, evento reúne líderes da indústria da comunicação


18 de junho de 2024 - 12h12

O Blue Connections visa promover debates e conexões em torno de questões necessárias e atuais para os líderes do mercado de marketing e comunicação. Realizado por Meio & Mensagem em parceria com o Blue Note São Paulo, o evento é gratuito e exclusivo para membros do Círculo Liderança, que possuem assinatura corporativa Meio & Mensagem. O Blue Connections busca inspirar e trazer conteúdos sobre o que um líder precisa saber para enfrentar as mudanças constantes do nosso mercado e desenvolver seus negócios, promovendo conexões valiosas, networking qualificado e insights relevantes para a indústria da comunicação.

Luiz Calainho, sócio do Blue Note (à esq.) e Marcelo Salles Gomes, presidente de Meio & Mensagem, na abertura da primeira edição do Blue Connections (Crédito: Eduardo Lopes)

Luiz Calainho, sócio do Blue Note (à esq.) e Marcelo Salles Gomes, presidente de Meio & Mensagem, na abertura da primeira edição do Blue Connections (Crédito: Eduardo Lopes)

Em sua primeira edição, o Blue Connections contou com a participação de Roberto Campos Neto, presidente do Banco Central, discutindo temas como a economia brasileira, inovação e sustentabilidade. O evento buscou engajar profissionais e líderes em discussões que impactam diversos setores e promoveu soluções para desafios contemporâneos.

Os participantes também souberam em primeira mão os números da pesquisa Painel Marketing Trends, uma parceria entre Meio & Mensagem e a Kantar IBOPE Media, que indica as tendências de investimento em mídia e os principais desafios e pontos de atenção dos líderes de marketing, das maiores empresas do País, em 2024.

Confira como foi a primeira edição na visão dos convidados:

Na segunda edição do evento, Janaína Torres, em conversa com Nizan Guanaes, compartilhou sua jornada na publicidade, que começou aos 10 anos em campanhas da Brinquedos Estrela. Posteriormente, ingressou na gastronomia, tornando-se chef e proprietária dos restaurantes: A Casa do Porco, Bar da Dona Onça, Hot Pork, Sorveteria do Centro e Merenda da Cidade. Ela enfatizou a importância de construir relacionamentos emocionais com os clientes e destaca a necessidade de vivências coletivas para inspirar trabalhos criativos bem-sucedidos.

Quem participou do segundo Blue Connections também pôde assistir os cases favoritos ao Festival Internacional de Criatividade deste ano, de acordo com o levantamento especial de Meio & Mensagem e escolher a sua torcida.

Confira como foi a segunda edição na visão dos convidados:

A parceria entre Meio & Mensagem e Blue Note São Paulo, reuniu inúmeros líderes do Círculo Liderança em suas duas primeiras edições. O Blue Connections ainda terá mais dois encontros que serão realizados no segundo semestre de 2024, sempre com a proposta de combinar conteúdos relevantes para os líderes e proporcionar networking de qualidade.

Quer saber como se conectar com os decisores de marketing e comunicação, participando da 3ª edição do Blue Connections? Agende uma reunião com a Amanda Rocha, através do e-mail arocha@grupomm.com.br e saiba como fazer parte do Círculo Liderança.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O melhor do SXSW 2024 em um único ebook

    O melhor do SXSW 2024 em um único ebook

    Confira as principais reportagens publicadas por Meio & Mensagem durante a cobertura do SXSW