Retail media amplia o impacto do funil de vendas
Mercado Ads lidera a evolução do e-commerce ao reforçar as ações das marcas com soluções baseadas em dados e ferramentas de todo o ecossistema do Mercado Livre
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Este canal é produzido pelo M&M Content Lab em parceria com a Mercado Ads.
Veja como destacar sua marca durante toda a jornada do consumidor no Retail Media N°1 da América Latina.
“Fear of Missing Audience”,o medo de perder o público por parte dos anunciantes por não adotarem estratégias assertivas em campanhas
Mercado Ads qualifica estratégias dos clientes, com informações de todas as etapas da jornada de compra dos mais de 148 milhões de usuários do Mercado Livre
A novidade ‘Brand Ads’ permite anúncios na chamada posição zero nas buscas dentro do Mercado Livre
Impacte 100 milhões de pessoas com real intenção de compra que estão à procura dos seus produtos
Como parte da sua expansão em Retail Media, agora o Mercado Ads oferece aos anunciantes e agências sua nova solução de compra de mídia programática
Líder no setor, Mercado Ads entrega insights proprietários, soluções para toda a jornada de compra e segmentação baseada em first party data
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Destaque em estratégias de retail media, Mercado Ads une soluções de branding e performance à audiência do Mercado Livre
Utilizando o conceito “Impacto como você nunca viu”, a unidade de negócios de publicidade destaca suas vantagens competitivas em uma nova campanha institucional que reforça seu posicionamento
Audiência do e-commerce está cada vez mais multiplataforma, exigente em relação à experiência e inteirada sobre marcas e produtos
Consolidação do comércio online em 2020 atrai investimentos de marcas que adicionaram as plataformas de compra em suas estratégias de investimento digital
Mercado Livre Publicidade agora é Mercado Ads, reforçando a oferta de soluções publicitárias baseadas em branding, performance e insights & data
Mindset de compra e receptividade às marcas nas buscas por produtos online motivam anunciantes e agências no equilíbrio entre branding e performance
Audiência massiva disposta a comprar e a possibilidade de acompanhar o consumidor em toda sua jornada valorizam o e-commerce na estratégia das marcas