Assinar

Por que fazer parte do e-commerce #1 de toda América Latina

Buscar

Por que fazer parte do e-commerce #1 de toda América Latina

Buscar

post patrocinado

Por

Por que fazer parte do e-commerce #1 de toda América Latina

Impacte 100 milhões de pessoas com real intenção de compra que estão à procura dos seus produtos


28 de junho de 2023 - 0h00

Mercado Ads é a unidade de negócios do Mercado Livre dedicada ao desenvolvimento e comercialização de soluções de publicidade no Mercado Livre e Mercado Pago. Oferece soluções de branding e performance em toda a jornada de compra, para que marcas, agências e vendedores alcancem milhões de compradores que estão descobrindo e comprando todos os dias. Além disso, fornece dados e insights exclusivos sobre o comportamento do usuário, permitindo maior eficácia nas campanhas. O Mercado Ads integra o ecossistema do Mercado Livre, empresa líder em tecnologia de e-commerce e serviços financeiros na América Latina, que atende 148 milhões de usuários e oferece soluções integradas para que pessoas e empresas possam comprar, vender, anunciar e enviar produtos

A consolidação do Mercado Ads é o resultado da inovação e do desenvolvimento de soluções tecnológicas, para que cada vez mais marcas, agências e vendedores possam divulgar sua proposta de valor no Mercado Livre, impactando milhares de usuários durante todo o processo de compra.

Chegar com a mensagem certa, na hora certa, pode fazer uma marca se destacar entre milhões de compradores dispostos a ouvi-las.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Retail media amplia o impacto do funil de vendas

    Retail media amplia o impacto do funil de vendas

    Mercado Ads lidera a evolução do e-commerce ao reforçar as ações das marcas com soluções baseadas em dados e ferramentas de todo o ecossistema do Mercado Livre

  • Black Friday e Mercado Ads: um universo de oportunidades sem limites

    Black Friday e Mercado Ads: um universo de oportunidades sem limites

    Veja como destacar sua marca durante toda a jornada do consumidor no Retail Media N°1 da América Latina.