Assinar

ProXXIma 2021: trilhas em formato híbrido

Buscar

ProXXIma 2021: trilhas em formato híbrido

Buscar
Publicidade
OPL Digital

ProXXIma 2021: trilhas em formato híbrido

Evento ocorre em 17 e 18 de novembro, no WTC, em São Paulo, e aborda temas como e-commerce, streaming e games


26 de outubro de 2021 - 17h10

ProXXIma 2021 terá programação presencial exclusiva e palco com transmissão online (Crédito: Denise Tadei)

O ProXXIma, que acontece nos dias 17 e 18 de novembro, no WTC, em São Paulo, apresenta novidades para esta edição. Além do tradicional formato presencial, pelo qual os participantes podem assistir às palestras e fazer networking, o evento conta com grade online, por meio da qual os assinantes de Meio & Mensagem poderão acompanhar palestras on demand. É uma forma de gerar mais alcance ao conteúdo gerado no evento, já que quem estiver presente pode escolher em que palco quer acompanhar a respectiva trilha, mas com a possibilidade de assistir outras apresentações posteriormente, via streaming. E também facilita o acesso para a audiência que não consegue participar presencialmente ou mora fora de São Paulo. “É como olhamos para as diferentes dores e necessidades dos nossos clientes e como conseguimos entregar isso em um mesmo evento”, afirma o presidente do Meio & Mensagem, Marcelo Salles Gomes. Uma das atrações deste ano é o Palco Live, com apresentações exclusivas para quem estiver no local. Já o Palco Streaming permitirá o acompanhamento de sua programação tanto de forma presencial como remota.

Outro destaque do ProXXIma 2021 são as trilhas de conhecimento, adotadas desde a edição do ano passado, que foi 100% virtual devido à pandemia. As trilhas ajudam os participantes a localizar os conteúdos mais relevantes e a organizar a agenda de acordo com a programação. Desenvolvido pelo time editorial de Meio & Mensagem, o conteúdo pretende abarcar assuntos que são relevantes para o mercado, como e-commerce, streaming e games, entre outros.

Marcelo Salles Gomes afirma que o evento é mais um canal para que os assinantes possam ter acesso aos conteúdos multiplataforma. “São narrativas que saem da edição semanal e passam pelos nossos produtos”, diz.

Conheça aqui todas as trilhas de conteúdo que compõem o ProXXIma 2021.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mercado Pago faz simpatia de ano novo render cashback

    Mercado Pago faz simpatia de ano novo render cashback

    Em ação criada pela GUT, quem comprou roupa íntima amarela com cartão de crédito ou saldo em conta do Mercado Pago recebeu cashback extra

  • Jotacom, Melhor Agência do Brasil , de acordo com as avaliações dos clientes

    Jotacom, Melhor Agência do Brasil , de acordo com as avaliações dos clientes

    A empresa conquista também pelo quarto ano consecutivo como a agência digital melhor avaliada do Brasil