Content Lab
Em parceria com
Episódio 2 – A jornada do e-consumidor
Fernando Jaques, diretor de CX e marketing da Oracle e Marcela Ulian, superintendente executiva de negócios digitais do Santander, falam sobre o papel do marketing digital
Em parceria com
Fernando Jaques, diretor de CX e marketing da Oracle e Marcela Ulian, superintendente executiva de negócios digitais do Santander, falam sobre o papel do marketing digital
15 de dezembro de 2020 - 11h11
O segundo episódio da série coloca em perspectiva o papel do marketing digital na nova jornada de um consumidor cada vez mais conectado, sobretudo no pós-pandemia.
Quer saber como a sua empresa também pode aproveitar ao máximo a experiência do cliente?
A Oracle Cloud oferece um pacote completo de aplicativos integrados para vendas, serviços, marketing, recursos humanos, finanças, cadeia de suprimentos e manufatura, além de uma infraestrutura de geração 2 altamente automatizada e segura com o banco de dados autônomo da Oracle. Para obter mais informações sobre a Oracle (NYSE: ORCL), visite-nos em https://www.oracle.com/br/cx/
Compartilhe
Veja também
Economia da atenção: como obter sucesso com o consumidor cada vez mais distraído e multitela?
Herbert A. Simon, ganhador de um prêmio Nobel, abordou há 50 anos a teoria da “economia da atenção”, que mencionava que, com o infinito fluxo de informações, conseguir atrair a atenção dos consumidores seria um desafio. Os meios mudaram e, diferentemente dos anos 70, hoje competimos com as telas de smartphones, smartwatches e computadores. No entanto, o desafio segue o mesmo: entregar a mensagem certa, no canal e no momento certos e, assim, chamar a atenção dos consumidores. Confira quatro dicas para este cenário e saiba como as ferramentas de automação ajudam o marketing das organizações a prosperar.
Pense Oracle para transformar a sua Black Friday e a experiência dos seus clientes
Tecnologias como inteligência artificial e machine learning são, hoje, fundamentais para elevar a experiência do cliente. Para fidelizar seus consumidores em cada ponto da jornada, a Oracle possui soluções em nuvem que permitem que negócios de todos os tamanhos estejam preparados em todos os cenários, inclusive nas datas mais importantes do varejo