Content Lab
Em parceria com
Podcast What’s Next
Uma produção M&M Content Lab e Oracle, que aborda as transformações do marketing sob uma perspectiva de tecnologia
Em parceria com
Uma produção M&M Content Lab e Oracle, que aborda as transformações do marketing sob uma perspectiva de tecnologia
10 de dezembro de 2020 - 18h25
“What’s Next” é uma série em podcasts coproduzida pela Oracle e o M&M Content Lab, que aborda as transformações do marketing sob uma perspectiva de tecnologia, e os desafios que surgem a partir das mudanças de hábitos, recursos, ferramentas e dinâmicas de consumo. Os 4 episódios da série estão disponíveis no Spotify, e você pode escutá-los por aqui. Conheça mais sobre cada um deles:
Episódio 1 – O CMO do futuro
O primeiro episódio da série define quais são as características do profissional de marketing diante das transformações tecnológicas e comportamentais do consumidor.
Convidado: Gabriel Vallejo, VP de marketing Latam da Oracle
Episódio 2 – A jornada do e-consumidor
O segundo episódio da série coloca em perspectiva o papel do marketing digital na nova jornada de um consumidor cada vez mais conectado, sobretudo no pós-pandemia.
Convidados: Fernando Jaques, diretor de CX e marketing da Oracle e Marcela Ulian, superintendente executiva de negócios digitais do Santander
Episódio 3 – B2B Like a B2C
O terceiro episódio da série mostra como entregar uma experiência típica do Business to Consumer também no Busines to Business.
Convidados: Guilherme Cavalcanti, diretor de e-commerce da Oracle
Episódio 4 – Human experience
O quarto e último episódio coloca em perspectiva o Customer Experience destinado a atender, de fato, as necessidades humanas tendo o consumidor no centro e a tecnologia como enable.
Convidado: Rubem Minatogawa, head de Customer Experience da Oracle e Alex Rodrigues, CMO da Stix Fidelidade
Estreia em 15/12
Quer saber como a sua empresa também pode aproveitar ao máximo a experiência do cliente?
A Oracle Cloud oferece um pacote completo de aplicativos integrados para vendas, serviços, marketing, recursos humanos, finanças, cadeia de suprimentos e manufatura, além de uma infraestrutura de geração 2 altamente automatizada e segura com o banco de dados autônomo da Oracle. Para obter mais informações sobre a Oracle (NYSE: ORCL), visite-nos em https://www.oracle.com/br/cx/
Compartilhe
Veja também
M&M Content Lab e Twitter estreiam podcast sobre a Black Friday
Primeiro episódio da série “Black Friday do Consumo Consciente” aborda como a evolução do comportamento digital mudou o cenário de uma das principais datas do varejo
Episódio #2 | Contexto e Estratégia
O segundo episódio da série da série “Black Friday do Consumo Consciente” explica a importância de se comunicar, de maneira assertiva com os consumidores, durante a data