O Boticário escolhe Gabriel Medina para apresentar marca masculina
Marca tem investido em novas estratégias e campanhas para ampliar presença entre os homens
Especialistas detalham impacto global de investimentos dos EUA destinados à IA e do poder concentrado em big techs, bem como possíveis implicações para o Brasil
Felipe Ribeiro, CCO da W+K Portland, fala sobre como a criatividade pode tornar uma campanha do intervalo no Super Bowl memorável
Conhecida por capas icônicas e textos de Gay Talease e Ernest Hemingway, Esquire chega ao Brasil com foco em jornalismo e eventos
Engenheira de 29 anos, Luo Fuli, deixou uma proposta milionária da Xiaomi para ingressar na DeepkSeek e ajudar no desenvolvimento do rival do ChatGPT
Empresa descumpriu as determinações do plano de recuperação judicial, estabelecido em 2021
Marca tem investido em novas estratégias e campanhas para ampliar presença entre os homens
Demanda para desenvolver e treinar a tecnologia de IA ultrapassaria US$ 1bilhões em custos e 50 mil GPUs, contra apenas US$ 6 milhões alegados pela companhia
Os brasileiros que desejarem integrar a ação devem ter residência fixa nos Estados Unidos ou Canadá
Apesar do crescimento de 30% das vendas na divisão de nuvem no quarto trimestre, receita de US$ 96,5 bilhões ainda fica aquém do projetado por analistas
Levantamento foi realizado pela RZK Digital com 16 mil usuários de Wi-Fi social em 17 terminais urbanos; turismo, streaming e compras no varejo online também são citados como potenciais de consumo
Ticiane Pinheiro, Cláudia Raia, Fernanda Souza e Flávia Saraiva deverão estrelar as ações de comunicação da marca ao longo do ano
Sabrina Capozzi
Alexandre Zaghi Lemos
Eduardo Tessler
Mafoane Odara
André Kassu
Adilson Batista
Davi Neves
Allex Baptista
Edmar Bulla
Julia Pazos
Rodrigo Marques, diretor de estratégia, e Thomás Debeus, especialista em design e branding, há 10 anos na empresa, ingressam na sociedade
Nicadan Galvão, profissional com 26 anos de trabalho na rede de idiomas, foi o escolhido para a posição