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ProXXIma 2022: O profissional de comunicação e a importância do olhar 360°
Conheça dois painéis da Trilha Talento, que contará com grandes líderes do mercado de comunicação e marketing
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Conheça dois painéis da Trilha Talento, que contará com grandes líderes do mercado de comunicação e marketing
“Talento”, por definição, é a capacidade de exercer determinada ocupação. Mas e quando vivemos em um mundo volátil, onde a cada dia essa capacidade precisa se moldar a novas práticas. O momento atual de transformação exige de profissionais e empresas muito mais do que excelência em habilidades específicas, é imprescindível que os líderes tenham postura multidisciplinar. Dados, criatividade, inúmeras plataformas, agenda ESG. Como o profissional do mercado de comunicação está conectando todos esses aspectos?
Confira abaixo dois painéis da Trilha Talento:
CMO, mas pode chamar de Chief Maestro Officer
Com a multiplicação das plataformas de relacionamento, das tecnologias que permitem um novo nível na oferta de experiências e do avanço das ferramentas para cruzar, analisar e medir resultados, nunca o CMO teve tantos recursos e informações à disposição. Ao mesmo tempo em que reforça o seu papel como executivo mais capacitado para compreender as mudanças que mais impactam a tomada de decisões dos consumidores, vê aumentar exponencialmente a complexidade para integrar diferentes áreas da empresa e parceiros externos. Na nova era do branding, como conduzir a orquestra da transformação para construção de marca contemporânea?
Participantes:
– Isabella Zakzuk, diretora de Marketing da P&G
– Patricia Borges, CMO da Diageo
Criatividade: como ser certeira sem perder a ousadia?
Em meio às transformações da indústria, adoção de novos hábitos e oscilações econômicas, a criatividade se firma como uma das únicas constantes capazes de gerar impactos e resultados. Existe praticamente um consenso de que, enquanto ofício, a criação há muito deixou de ser ocupação isolada para se tornar tarefa coletiva, plural e diversa. Também cresce a noção de que a criatividade deve transcender áreas e vivências para não somente mover ponteiros de negócio, mas para influenciar positivamente crenças, comportamentos e comunidades. Munida da diversidade de vozes e da riqueza dos dados, a criatividade tem diante de si o desafio de ser certeira sem perder a ousadia, de ressoar amplamente sem que fique delimitada por formatos.
Participantes:
– Deh Bastos, diretora de criação da Publicis
– Iron Brito, diretor de criação da AlmapBBDO
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