Assinar

ProXXIma 2022: O profissional de comunicação e a importância do olhar 360°

Buscar

ProXXIma 2022: O profissional de comunicação e a importância do olhar 360°

Buscar

post patrocinado

Por

ProXXIma 2022: O profissional de comunicação e a importância do olhar 360°

Conheça dois painéis da Trilha Talento, que contará com grandes líderes do mercado de comunicação e marketing


10 de maio de 2022 - 16h00

“Talento”, por definição, é a capacidade de exercer determinada ocupação. Mas e quando vivemos em um mundo volátil, onde a cada dia essa capacidade precisa se moldar a novas práticas. O momento atual de transformação exige de profissionais e empresas muito mais do que excelência em habilidades específicas, é imprescindível que os líderes tenham postura multidisciplinar. Dados, criatividade, inúmeras plataformas, agenda ESG. Como o profissional do mercado de comunicação está conectando todos esses aspectos?

Confira abaixo dois painéis da Trilha Talento:

CMO, mas pode chamar de Chief Maestro Officer

Com a multiplicação das plataformas de relacionamento, das tecnologias que permitem um novo nível na oferta de experiências e do avanço das ferramentas para cruzar, analisar e medir resultados, nunca o CMO teve tantos recursos e informações à disposição. Ao mesmo tempo em que reforça o seu papel como executivo mais capacitado para compreender as mudanças que mais impactam a tomada de decisões dos consumidores, vê aumentar exponencialmente a complexidade para integrar diferentes áreas da empresa e parceiros externos. Na nova era do branding, como conduzir a orquestra da transformação para construção de marca contemporânea?

Participantes:
– Isabella Zakzuk, diretora de Marketing da P&G
– Patricia Borges, CMO da Diageo

Criatividade: como ser certeira sem perder a ousadia?

Em meio às transformações da indústria, adoção de novos hábitos e oscilações econômicas, a criatividade se firma como uma das únicas constantes capazes de gerar impactos e resultados. Existe praticamente um consenso de que, enquanto ofício, a criação há muito deixou de ser ocupação isolada para se tornar tarefa coletiva, plural e diversa. Também cresce a noção de que a criatividade deve transcender áreas e vivências para não somente mover ponteiros de negócio, mas para influenciar positivamente crenças, comportamentos e comunidades. Munida da diversidade de vozes e da riqueza dos dados, a criatividade tem diante de si o desafio de ser certeira sem perder a ousadia, de ressoar amplamente sem que fique delimitada por formatos.

Participantes:
– Deh Bastos, diretora de criação da Publicis
– Iron Brito, diretor de criação da AlmapBBDO

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • ProXXIma 2023: não fique de fora do mais respeitado evento de tecnologia e inovação

    ProXXIma 2023: não fique de fora do mais respeitado evento de tecnologia e inovação

    Nos dias 30 e 31 de maio, no WTC, São Paulo, acontecerá a edição 2023 do ProXXIma

  • Pensar o futuro para impactar o presente

    Pensar o futuro para impactar o presente

    O ProXXIma 2023 convida você para dar um upgrade no agora