Assinar

ProXXIma 2023: não fique de fora do mais respeitado evento de tecnologia e inovação

Buscar

ProXXIma 2023: não fique de fora do mais respeitado evento de tecnologia e inovação

Buscar

post patrocinado

Por

ProXXIma 2023: não fique de fora do mais respeitado evento de tecnologia e inovação

Nos dias 30 e 31 de maio, no WTC, São Paulo, acontecerá a edição 2023 do ProXXIma


8 de maio de 2023 - 18h40

A comunicação e o marketing são ferramentas valiosas para colocar em prática os avanços tecnológicos que impactam o mercado, a economia e a sociedade. O ProXXIma 2023 está preparado para sanar as dúvidas e ser a solução que o mercado precisa. Nos dias 30 e 31 de maio, no WTC, São Paulo, discussões atuais e relevantes serão debatidas por especialistas do mercado.

O ProXXIma convida você para dar o upgrade da máquina mais importante, sua mente! Serão três palcos de conteúdos exclusivos, que vão receber grandes nomes do mercado, com suas visões e perspectivas valiosas, sendo dois deles com transmissão ao vivo e que ficarão disponíveis posteriormente para os participantes e assinantes acessarem on demand.

Confira alguns destaques da programação do ProXXIma 2023:

1º Dia – 30/05

Entrevista com Fernando Yunes – Vice-presidente sênior e líder do Mercado Livre no Brasil

O executivo no comando da empresa número 1 do comércio eletrônico nacional projeta o futuro do varejo, avalia a transformação dos negócios em curso e analisa o processo de construção da marca Mercado Livre.

Novas fronteiras de negócios para as agências de publicidade

Como elas utilizam dados, IA e ferramentas de commerce para atingir resultados mais eficazes e ampliar os escopos de trabalhos para seus clientes? De que forma essas tecnologias impactam o mix de investimento das marcas e, consequentemente, a rentabilidade das agências e suas estruturas organizacionais?

Participantes:
Gláucia Montanha, CEO da Artplan SP e da Convert Digital
Márcio Coelho, CEO do Brivia Group e sócio fundador da Ventiur
Pedro Reiss, CEO da Wunderman Thompson

Inteligência artificial: do recrutamento à substituição de talentos

Como é possível assegurar que a IA esteja trabalhando a partir de fundamentos éticos e supervisionada em todos os âmbitos? Além disso, quais funções a IA ainda não está apta a exercer sem um viés humano de criatividade e avaliação de riscos e possíveis erros?

Participantes:
Dani Jesus, Human Resources Director da Wieden + Kennedy
Silvana Bahia codiretora executiva da Olabi

Sua marca está pronta para a Creator Economy?

Como ferramentas de realidade virtual, plataformas de social commerce, blockchain e inteligência artificial estão influenciando o fomento dessa indústria? E, de que forma esse avanço tem contemplado aspectos como inclusão e diversidade?

Participantes:
Giovana Simão, sócia e Fundadora da Cobogo
Luiza Brasil, CEO da MequeLab
Luna Lima, diretora de conteúdo da Compõe

A era da ansiedade algorítmica

Descubra os propulsores que guiarão a tomada de decisão e comportamento dos consumidores nas redes sociais e como eles afetarão na dinâmica de negócios com a ascensão da cultura de nicho nos próximos anos.

Apresentação:
Daniela Dantas, Vice-presidente da WGSN América Latina

Decodificando a efetividade criativa da Ambev e suas marcas

Como criar marcas consistentes, relevantes e que fazem parte da conversa do dia a dia de milhões de brasileiros? Criatividade exige um processo que combina: arte, ciência e muita disciplina. Conheça a jornada da Ambev para se tornar o anunciante mais premiado do Brasil e do mundo.

Apresentação:
Dani Wakswaser, CMO da Ambev

Palco ProXXIma em 2022

2º Dia – 31/05

O consumo digital nas favelas brasileiras

É impressionante o quanto os diversos perfis de públicos nas periferias mostram seus potenciais de consumo através da tecnologia. Uma pesquisa exclusiva do Novo Outdoor Social, apresentada em primeira mão, mostra os destaques numéricos e quem são os heavy users que consomem as marcas através de aplicativos mobile, destacando ao mercado a potência do consumidor periférico.

Participantes:
Emilia Rabello, fundadora do NÓS, o Novo Outdoor Social
Daniela Benoit, CEO do Coletivo Manas e desenvolvedora de novos negócios da Nós

Do teste à aplicação: o impacto da inteligência artificial na indústria criativa

Em meio a debates globais sobre ética e regulações, qual a influência atual da IA sobre a criatividade? Descubra os possíveis desdobramentos na indústria nos próximos anos.

Participantes:
Marina Daineze, diretora de marca e comunicação da Vivo
Nathalia Garcia, head de marketing do Bradesco

Vídeos curtos: a estética e a linguagem dos influenciadores e das marcas

A predileção dos usuários de redes sociais por vídeos curtos influencia as estratégias de influenciadores e marcas. De que forma esse comportamento muda o estilo de cocriação do marketing de influência? E como impacta o trabalho de criadores de conteúdo, marcas e agências que precisam passar suas mensagens em poucos segundos?

Participantes:
Julio Beltrão, executive artistic diretor da Music2/Mynd
Juliana Cury, VP de marketing e vendas do Burguer King
Rafaela Pinah, da Coolhunter Favela

O manifesto do futuro do marketing

Plataformas, ecossistemas, comunidades, propósito e narrativas se misturam para que as empresas criem e implementem práticas inovadoras e de ruptura, para que o marketing passe a fundamentar a estratégia dos negócios.

Participantes:
Rosário Pompeia, sócia fundadora da LeFil
Silvio Meira, cientista chefe da TDS Company cofundador do Porto Digital

Entrevista: Tiago Leifert

Palestra Building Pop-Culture Icon Coca – Cola, com Pratik Thakar, The Coca – Cola Company – Cingapura, ProXXIma 2022

Confira como foi a edição de 2022:

Veja a programação completa aqui!

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Pensar o futuro para impactar o presente

    Pensar o futuro para impactar o presente

    O ProXXIma 2023 convida você para dar um upgrade no agora

  • Qual a vantagem de participar do ProXXIma 2023?

    Qual a vantagem de participar do ProXXIma 2023?

    O mais respeitado evento de tecnologia e inovação do setor de marketing e comunicação está chegando para a sua 17ª edição