Publya traz mídia programática para TV aberta
Formatos possibilitam interação e segmentação por região e categoria
Publya traz mídia programática para TV aberta
BuscarPublya traz mídia programática para TV aberta
BuscarFormatos possibilitam interação e segmentação por região e categoria
Em parceria com a empresa de tecnologia Zedia, a Publya começou a oferecer mídia programática na TV aberta linear.
A parceria possibilita a exibição de anúncios no formato display de 30 segundos em Smart TVs enquanto o usuário assiste a um programa linear sem interrompê-lo.
Além disso, a campanha contará com recursos interativos, como QR codes ou direcionamento para outras páginas, aplicativos de mensageria, etc.
A empresa afirma conseguir segmentar a publicidade por região e categoria e mensurar impressões, cliques e demais ações realizadas pelo telespectador.
Compartilhe
Veja também
Jotacom, Melhor Agência do Brasil , de acordo com as avaliações dos clientes
A empresa conquista também pelo quarto ano consecutivo como a agência digital melhor avaliada do Brasil
Adlook oferece atenção como métrica de efetividade para campanhas
Ao integrar ferramentas analíticas avançadas e deep learning, a empresa global especializada em soluções de meio e topo de funil redefine engajamento