Assinar

Santeria é a mais premiada do Brasil

Buscar

post patrocinado

Por

Santeria é a mais premiada do Brasil

A produtora fundada há 2 anos por criativo e Grupo G8, vencedora do SeeHer Lens, é indicada ao Caboré


31 de outubro de 2022 - 12h41

Não se engane. Por mais que a publicidade se reinvente com novas disciplinas, jargões e tecnicidades, por mais que os prêmios tenham cada vez mais categorias e as empresas novas especialidades, a verdade é uma só: produtoras, agências, marcas, todos estão no velho jogo da criatividade.

Comercial “Let Here Run”, vencedor de 2 Leões em Filme, da Africa para Sportv. Dirigido por Rafa Damy

Comercial “Let Here Run”, vencedor de 2 Leões em Filme, da Africa para Sportv. Dirigido por Rafa Damy

Um jogo tão antigo quanto a raça humana. Foi a criatividade que, ao longo dos milênios, moveu nossos polegares para que se tornassem opositores. E é a criatividade a força que move a indústria da propaganda adiante.

A Santeria nasceu com o propósito de ser a maior parceira da criatividade brasileira. E acredita que a única maneira de alcançar esse objetivo é através do talento, representatividade e diversidade de seus diretores e equipes. Cerca de metade das suas produções nos último 20 meses foram dirigidas por mulheres.

Logo no seu primeiro ano, foi a produtora mais premiada do Brasil em prêmios locais e internacionais. Recebeu o SeeHer Lens Award do New York Festivals com foco na igualdade de gênero e representatividade na publicidade. Entre medalhas e Grand Prix, a Santeria foi reconhecida no Cannes Lions, D&AD, One Show, Clio, Clio Sports, El Ojo, FIAP, Ciclope, Clube de Criação e outros.

Comercial “ 2’39” “ para Pajero, criado pela Tech&Soul, dirigido por We Are Magnolias e finalista no Profissionais do Ano

Comercial “ 2’39” “ para Pajero, criado pela Tech&Soul, dirigido por We Are Magnolias e finalista no Profissionais do Ano

Segundo Felipe Luchi, sócio fundador da Santeria, “Investir em premiações junto com agências parceiras, seja com inscrições, seja abraçando projetos, é uma maneira de demonstrar o quanto acreditamos em nossos diretores e suas equipes”. E continua: “Fazemos isso pois as marcas com as quais trabalhamos acreditam que prêmios são a grande oportunidade de provar sua capacidade de criar, inovar e executar com perfeição. “ A confiança que os times das agências nos depositam diariamente tanto sobre os cuidados com o craft quanto em relação as entregas, nos permitem criar laços de respeito e parceria reforçando ainda mais a certeza que estamos no caminho certo”

Santeria é a mais premiada do Brasil

Felipe Luchi, sócio fundador da Santeria

Esse propósito é compartilhado entre os outros dois sócios Rafa Damy e Edgard Soares, diretor da Santeria e CEO do grupo G8 respectivamente. E se tornou parte fundamental da cultura da produtora. Paty Silveira, diretora de atendimento desde a fundação da empresa complementa: “A confiança que os times das agências nos depositam diariamente tanto sobre os cuidados com o craft quanto em relação as entregas, nos permitem criar laços de respeito e parceria reforçando ainda mais a certeza que estamos no caminho certo”.

Angelo Pende chegou recentemente na Santeria para ocupar a posição de produtor executivo. “Um dos motivos da minha vinda para a Santeria foi a possibilidade de trabalhar em um ambiente extremamente criativo e pela “fome” da produtora por festivais e prêmios. O Caboré é resultado disso”.

"Deixa Fluir” da WundermanThompson para Sempre Livre e Care Free, vencedor do Grand Prix do YouTube Works

“Deixa Fluir” da WundermanThompson para Sempre Livre e Care Free, vencedor do Grand Prix do YouTube Works

Atualmente a Santeria conta uma equipe de diretores formada por Rafa Damy, Raphael Gasparini, Bruna Carolli, Rhebling Junior e Gabmeta. Mas ainda há espaço para mais um grande contratação até o início do ano de 2023.

Votar Santeria no Caboré é votar a favor da criatividade.

Publicidade

Compartilhe

Veja também