Personalização e agilidade no cenário “figital”
Em um mercado de mais de oito mil martechs, plataforma de engajamento onmichannel em tempo real da SAP assume liderança e traz simplificação para o marketing
Em um mercado de mais de oito mil martechs, plataforma de engajamento onmichannel em tempo real da SAP assume liderança e traz simplificação para o marketing
Este canal é produzido pelo M&M Content Lab em parceria com a SAP.
Solução Customer Data Plataform permite, em tempo real, a centralização de informações de diferentes fontes e ajuda a engajar consumidores de forma mais assertiva
A SAP, fornecedora líder em e-commerce, consolida seus investimentos no setor. Empresa alemã gerencia globalmente cerca de US$ 550 bilhões por ano em transações nas suas plataformas
Plataforma Emarsys, líder em personalização, chega ao mercado nacional e amplia portfólio da empresa com solução para engajamento omnichannel
Fernando Migrone, vice-presidente de marketing da SAP, ressalta a importância do digital para a comunicação e para o relacionamento da empresa
Mudança cultural, conhecimento profundo do público e uso de soluções tecnológicas integradas são essenciais para criar conexão emocional e engajamento do consumidor
Ancorada no conceito de empresa inteligente, a SAP ajuda, por meio de seus produtos e tecnologias, a gerenciar os processos de negócios de forma totalmente integrada, conectando desde a operação até a experiência do consumidor
Marketing artesanal, infotenimento, expansão do marketplace e gestão do cliente na pandemia são alguns dos temas trazidos pelo SAP Now CX