Assinar

Escutar muda tudo: Spotify é indicado ao Caboré na categoria Veículo de Comunicação – Plataforma de Mídia

Buscar

Escutar muda tudo: Spotify é indicado ao Caboré na categoria Veículo de Comunicação – Plataforma de Mídia

Buscar

post patrocinado

Por

Escutar muda tudo: Spotify é indicado ao Caboré na categoria Veículo de Comunicação – Plataforma de Mídia

A plataforma disputa pela primeira vez o principal prêmio de publicidade do país.


27 de outubro de 2020 - 16h40

O Spotify, maior serviço global de streaming de áudio, pela primeira vez foi indicado ao Prêmio Caboré, a principal premiação de publicidade do país, que chega neste ano à sua 41ª edição. A plataforma concorre na categoria Veículo de Comunicação – Plataforma de Mídia.

“São mais de 170 milhões de usuários do Spotify Free ao redor do mundo”, conta Bruno Belardo, Diretor de Vendas. “Nossa inteligência de streaming nos permite entender os usuários a partir do que eles estão ouvindo. E foi por causa dela que pudemos notar muito rapidamente as mudanças de comportamento causadas pela pandemia, ajudando os anunciantes a se adaptarem ao novo momento cultural.”

Em um mundo em que o áudio ganha cada vez mais relevância, o Spotify tornou-se especialista em explorar o poder do formato, com facilidade de produzir e oferecer o que há de mais criativo no meio. “E fazemos isso de forma remota, o que tem sido crucial durante o período de isolamento social”, finaliza Bruno.

Para o Spotify também foi importante entender como auxiliar a indústria musical nesse momento cultural que vivemos. Por isso, foi lançado o fundo para compositores e artistas afetados economicamente pelos efeitos da pandemia no Brasil. Desenvolvido em parceria com a União Brasileira de Compositores (UBC), a iniciativa faz parte do projeto global Spotify COVID-19 Music Relief e tem como compromisso equiparar doações arrecadadas para atender centenas de filiados.

A indicação do Spotify ao Caboré não é fruto de um trabalho isolado. Os anunciantes que usam a plataforma de streaming para atingir seus consumidores nos momentos que importam também precisam ser celebrados.

Por isso, convidamos alguns deles para bater um papo conosco no podcast especial Spotify no Caboré, que você pode ouvir aqui.

E para conhecer mais sobre o Spotify como Plataforma de mídia e quais soluções temos à disposição dos anunciantes, confira nosso site Spotify Advertising.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Inovação em áudio aproxima marcas de seus públicos

    Inovação em áudio aproxima marcas de seus públicos

    Com conteúdo imersivo e relevante culturalmente, Spotify Advertising conecta anunciantes a audiência engajada