post patrocinado
Por
A tão esperada lista de finalistas chegou
Conheça os finalistas do TikTok Ad Awards 2023
Por
Conheça os finalistas do TikTok Ad Awards 2023
Ele está de volta! No dia 12 de dezembro acontece o TikTok Ad Awards 2023, evento que celebra e premia agências, marcas e anunciantes que souberam aproveitar todo o potencial da plataforma para atingir resultados e conquistar a comunidade do TikTok.
Neste ano foram mais de 260 cases inscritos na premiação, e 24 deles realizaram o sonho de garantir uma vaga na grande final. Unindo o bom uso da criatividade com o pensamento TikTok First, as campanhas finalistas deram uma verdadeira aula de como fazer publicidade no TikTok e merecem todos os aplausos!
Veja a lista completa das categorias e dos finalistas:
Cases em que um formato do TikTok foi essencial para alcançar os objetivos da campanha.
Dove + Soko – Um Lugar Ao Sol
McDonald’s + Galeria – Méqui Me Pega
O Boticário + SoWhat – Collab Boti e Netflix
Campanhas que melhor se aproveitaram dos recursos de som do TikTok para se conectar com a comunidade.
99 MOTO + CP+B – Dança da Motinha Challenge
O Boticário + SoWhat – Amor Apocalíptico
Prime Video Sport + VOA – Sirigaita do Amor
Parcerias com criadores de conteúdo que potencializaram as vozes das marcas.
Bubbaloo + David Brasil – BubbaLab
Neutrogena + Wunderman Thompson – Hydro Boost Brasil
O Boticário + SoWhat – Traumatizando gringos aprendendo português: versão O Boticário
Marcas que conquistaram bons resultados surfando em trends de forma criativa.
Braé – Teste Térmico
Burger King + David Brasil – True Natty
Duolingo + Jotacom – Always On Duolingo Brasil
Empresas que souberam trabalhar junto com os usuários do TikTok pra chegar mais longe.
Duolingo + Jotacom – #HablanDuo
Globoplay – Copa do Mundo #ToNoGloboplay
O Boticário + SoWhat – Collab Boti e Netflix
Campanhas que levaram em conta a diversidade, a equidade e a inclusão para além do casting dos seus vídeos.
Dove + Solo – Um Lugar ao Sol
Gino-Canesten + IPG Mediabrands Brasil – Intensivão da PPK por Gino-Canesten
Sebrae Nacional + Moringa Digital – O Negócio tá Preto
Conteúdos pagos ou orgânicos que brilharam na criatividade e impulsionaram as conversões em vendas, downloads de app, cadastros e matrículas.
99 MOTO + CP+B – Dança da Motinha Challenge
Creamy Skincare – Creamy + TikTok entregando receita e skincare!
Tinder Brasil + Jones – Match o Papo
Marcas que exploraram todo o potencial da plataforma e se destacaram combinando anúncios, conteúdo orgânico e cocriação com a comunidade.
Bis + David Brasil – Bis e TikTok: o romance mais gostoso da Gen Z
Duolingo + Jotacom – Always On Duolingo Brasil
O Boticário + SoWhat – Perfil O Boticário
Compartilhe
Veja também
TikTok ad Awards reconhece a conexão com a comunidade
Oito cases que aproveitaram o potencial da plataforma para escalar negócios, por meio de conteúdo autêntico, foram premiados. Duolingo e Jotacom venceram na categoria Entregou Tudo - Melhor @
O TikTok Ad Awards está de volta!
Sua marca andou fazendo barulho no TikTok? Então ela tem chance de brilhar nessa premiação.