post patrocinado
Por
Está no ar o primeiro prêmio que entende (de verdade) o sucesso que é bombar no TikTok
Criado pelo TikTok, o prêmio vai reconhecer os maiores cases da plataforma, em diversas categorias
Está no ar o primeiro prêmio que entende (de verdade) o sucesso que é bombar no TikTok
BuscarEstá no ar o primeiro prêmio que entende (de verdade) o sucesso que é bombar no TikTok
BuscarPor
Criado pelo TikTok, o prêmio vai reconhecer os maiores cases da plataforma, em diversas categorias
Só quem bomba no TikTok sabe o impacto que a plataforma é capaz de provocar – nos negócios, nas vendas e para nas marcas. Para reconhecer, também perante o mercado, a criatividade, a autenticidade e os melhores cases a fazer barulho no TikTok, a plataforma criou a primeira Edição do TikTok Ad Awards, que acontece ainda esse ano.
As inscrições para o prêmio estão abertas no site business-tiktok.com/tiktokadawards e vão de 14 de setembro a 24 de outubro de 2022. As agências, marcas e criativos independentes podem inscrever seus cases em 7 diferentes categorias: Vai pra For You, caramba! (melhor uso de formato); Deixa baixo alto (melhor uso de som); Tem aquela baita presença (melhor uso de creator); POV: hitei no TikTok (melhor surfada de trend); Parceria de milhões (melhor cocriação com comunidade); TikTok For Good (mais diversa/inclusiva); Isso aqui é a elite, esquece! (melhor perfil).
Os videocases, assim como as ações de marcas na plataforma, não precisam de grandes produções. O próprio TikTok estimula que seja contado em formato de TikTok, utilizando as ferramentas e assets disponíveis no app.
Se você tem aquele case que fez o maior barulho no TikTok, chegou sua hora de brilhar também no palco – e levar mais um prêmio pra casa. Os vencedores serão conhecidos ainda esse ano, em dezembro, em uma grande celebração para todo o mercado. Então lembre-se: as inscrições para o TikTok Ad Awards podem ser feitas de 14/09/2022 até às 23h59 de 24/10/2022.
Para inscrever seu case acesse já: https://www.business-tiktok.com/tiktokadawards/
Compartilhe
Veja também
TikTok ad Awards reconhece a conexão com a comunidade
Oito cases que aproveitaram o potencial da plataforma para escalar negócios, por meio de conteúdo autêntico, foram premiados. Duolingo e Jotacom venceram na categoria Entregou Tudo - Melhor @
A tão esperada lista de finalistas chegou
Conheça os finalistas do TikTok Ad Awards 2023