Assinar

Turn On The Light celebra expansão internacional

Buscar

Turn On The Light celebra expansão internacional

Buscar

Brand Voice

APRESENTA

Turn On The Light celebra expansão internacional

Escritório na Europa e agência de turismo global de experiências promoverão, até o fim de 2024, um crescimento de 45% em faturamento da agência


13 de maio de 2024 - 0h00

Os sócios Antonio Khouri (da esq.), Lucydio Ceravolo, Tico Sahyoun e Matheus Eivazian celebram sete anos da agência TT

A agência Turn On The Light, conhecida como TT, celebra sete anos de atuação, projetando um crescimento de 45% em faturamento até o fim de 2024. O que motiva essa previsão é uma estratégia sólida de expansão do seu leque com a internacionalização das operações e a criação de uma Agência de Turismo Esportivo Global, a fim de atrair anunciantes e pessoas relevantes no mercado, consolidando, assim, a agência com uma nova forma de olhar o segmento e se especializar no setor esportivo, entretenimento e network.

Aliado à criação das novas frentes, também está o fortalecimento das atuações já consolidadas pela TT junto ao mercado (leia mais no quadro abaixo).

“O ano começou muito aquecido, com o mercado reconhecendo os nossos três pilares: eventos, conexões entre talentos, marcas e uma produtora de conteúdo audiovisual. Fechamos o primeiro trimestre deste ano com um crescimento de 60%, em comparação ao mesmo período do ano anterior”, declara Tico Sahyoun, sócio-fundador da Turn On The Light.

Caioba, um dos eventos proprietários da Turn on The Light, é o maior soccer camp da América Latina

Caioba, um dos eventos proprietários da Turn On The Light, é o maior soccer camp da América Latina

Agência abre escritório na Espanha

Como principal estratégia de internacionalização, a TT abriu, no início de maio deste ano, um escritório em Madrid, na Espanha. O objetivo da iniciativa é dar apoio à execução e ao desenvolvimento de todos os eventos que a agência realiza na Europa — entre eles, experiências com a Champions League, Fórmula 1 e ATP Tour.

A equipe sediada na Europa fará a ampliação da parceria entre o instituto de futebol do Real Madrid e a TT, que já rendeu frutos anteriormente, mas que deve crescer com a operação em solo madrilenho. O primeiro evento produzido pelo escritório será a final da Champions, disputada em 1º de junho de 2024, no estádio de Wembley, em Londres. A agência está produzindo uma viagem para quase 40 empresários, que vão viver, de perto, tudo que engloba a experiência do maior campeonato de futebol do mundo.

Tico Sahyoun, sócio e fundador da Turn On The Light, inaugura escritório na Espanha e destaca força do esporte na formação de conexões

Agência de turismo esportivo global

A viagem à Inglaterra está conectada ao segundo pilar de crescimento da Turn On The Light: Agência de Turismo Esportivo Global.

A expectativa é que o escritório concentre a organização das viagens internacionais, como é o caso da jornada do ATP de Madrid 2024, onde reuniu fãs do esporte para uma agenda de jogos, clínicas, jantares e conexões.

A Agência de Turismo vai muito além do solo europeu. Há iniciativas proprietárias da TT na China, Emirados Árabes Unidos, Estados Unidos e em diversas regiões do Brasil.

Fortalecimento de ativos amplia operação
Turn On The Light consolida atuações já em operação junto ao mercado, como o soccer camp Caioba e shows pelo Brasil

Além das duas novas frentes de negócio inauguradas em 2024 —internacionalização das operações e a criação de uma Agência de Turismo Esportivo Global —, a Turn On The Light, conhecida como TT, investe no fortalecimento dos ativos já consolidados para ampliar a operação neste ano.

Entre eles, estão: o Caioba, maior soccer camp da América Latina; a Oitava Maravilha, festa de Carnaval fora de época celebrada em Comandatuba, na Bahia; e a Festiva!, festa inclusiva que promove a inclusão de pessoas com deficiência. Há, ainda, toda a frente de conexões entre artistas e anunciantes que a TT promove para a realização de eventos.

Só em 2023, foram mais de 50 shows pelo Brasil, como a união entre o Banco BTG Pactual e a banda Jota Quest, além de shows do Thiaguinho para o Hospital Sírio Libanês e Bell Marques, em parceria com a Associação Brasileira de Franchising.

Show de Jota Quest para o Natal do BTG Pactual, na Faria Lima, em São Paulo

Show de Jota Quest para o Natal do BTG Pactual, na Faria Lima, em São Paulo

Todas as parcerias tiveram em comum a busca pelo ineditismo, com o objetivo de surpreender quem estava no local. Com o Jota Quest, por exemplo, a banda parou a avenida Faria Lima, em São Paulo, para um show de Natal surpresa para todos os funcionários do banco, mas que beneficiou também qualquer pedestre que estava no local.

“Conectar marcas a grandes negócios é um desafio diário. Com um olhar único, estamos atentos aos mínimos detalhes, para que nosso propósito de dar vida às ideias seja alcançado e supere a expectativa do cliente”, afirma Lucydio Ceravolo, sócio da Turn On The Light.

TT conectou Bernardinho, técnico da seleção brasileira de vôlei, à Diálogo Engenharia

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Caioba celebra sete anos com experiências para família

    Caioba celebra sete anos com experiências para família

    Evento com experiências para os amantes de futebol promove o relacionamento entre marcas e consumidores em momento de alto engajamento

  • Caioba Soccer Camp encanta público e patrocinadores

    Caioba Soccer Camp encanta público e patrocinadores

    O evento reúnes famílias apaixonadas por futebol em experiência exclusiva e encanta marcas pelo engajamento