Brand Voice
APRESENTA
Turn On The Light celebra expansão internacional
Escritório na Europa e agência de turismo global de experiências promoverão, até o fim de 2024, um crescimento de 45% em faturamento da agência
Turn On The Light celebra expansão internacional
BuscarTurn On The Light celebra expansão internacional
BuscarAPRESENTA
Escritório na Europa e agência de turismo global de experiências promoverão, até o fim de 2024, um crescimento de 45% em faturamento da agência
A agência Turn On The Light, conhecida como TT, celebra sete anos de atuação, projetando um crescimento de 45% em faturamento até o fim de 2024. O que motiva essa previsão é uma estratégia sólida de expansão do seu leque com a internacionalização das operações e a criação de uma Agência de Turismo Esportivo Global, a fim de atrair anunciantes e pessoas relevantes no mercado, consolidando, assim, a agência com uma nova forma de olhar o segmento e se especializar no setor esportivo, entretenimento e network.
Aliado à criação das novas frentes, também está o fortalecimento das atuações já consolidadas pela TT junto ao mercado (leia mais no quadro abaixo).
“O ano começou muito aquecido, com o mercado reconhecendo os nossos três pilares: eventos, conexões entre talentos, marcas e uma produtora de conteúdo audiovisual. Fechamos o primeiro trimestre deste ano com um crescimento de 60%, em comparação ao mesmo período do ano anterior”, declara Tico Sahyoun, sócio-fundador da Turn On The Light.
Como principal estratégia de internacionalização, a TT abriu, no início de maio deste ano, um escritório em Madrid, na Espanha. O objetivo da iniciativa é dar apoio à execução e ao desenvolvimento de todos os eventos que a agência realiza na Europa — entre eles, experiências com a Champions League, Fórmula 1 e ATP Tour.
A equipe sediada na Europa fará a ampliação da parceria entre o instituto de futebol do Real Madrid e a TT, que já rendeu frutos anteriormente, mas que deve crescer com a operação em solo madrilenho. O primeiro evento produzido pelo escritório será a final da Champions, disputada em 1º de junho de 2024, no estádio de Wembley, em Londres. A agência está produzindo uma viagem para quase 40 empresários, que vão viver, de perto, tudo que engloba a experiência do maior campeonato de futebol do mundo.
A viagem à Inglaterra está conectada ao segundo pilar de crescimento da Turn On The Light: Agência de Turismo Esportivo Global.
A expectativa é que o escritório concentre a organização das viagens internacionais, como é o caso da jornada do ATP de Madrid 2024, onde reuniu fãs do esporte para uma agenda de jogos, clínicas, jantares e conexões.
A Agência de Turismo vai muito além do solo europeu. Há iniciativas proprietárias da TT na China, Emirados Árabes Unidos, Estados Unidos e em diversas regiões do Brasil.
Fortalecimento de ativos amplia operação
Turn On The Light consolida atuações já em operação junto ao mercado, como o soccer camp Caioba e shows pelo Brasil
Além das duas novas frentes de negócio inauguradas em 2024 —internacionalização das operações e a criação de uma Agência de Turismo Esportivo Global —, a Turn On The Light, conhecida como TT, investe no fortalecimento dos ativos já consolidados para ampliar a operação neste ano.
Entre eles, estão: o Caioba, maior soccer camp da América Latina; a Oitava Maravilha, festa de Carnaval fora de época celebrada em Comandatuba, na Bahia; e a Festiva!, festa inclusiva que promove a inclusão de pessoas com deficiência. Há, ainda, toda a frente de conexões entre artistas e anunciantes que a TT promove para a realização de eventos.
Só em 2023, foram mais de 50 shows pelo Brasil, como a união entre o Banco BTG Pactual e a banda Jota Quest, além de shows do Thiaguinho para o Hospital Sírio Libanês e Bell Marques, em parceria com a Associação Brasileira de Franchising.
Todas as parcerias tiveram em comum a busca pelo ineditismo, com o objetivo de surpreender quem estava no local. Com o Jota Quest, por exemplo, a banda parou a avenida Faria Lima, em São Paulo, para um show de Natal surpresa para todos os funcionários do banco, mas que beneficiou também qualquer pedestre que estava no local.
“Conectar marcas a grandes negócios é um desafio diário. Com um olhar único, estamos atentos aos mínimos detalhes, para que nosso propósito de dar vida às ideias seja alcançado e supere a expectativa do cliente”, afirma Lucydio Ceravolo, sócio da Turn On The Light.
Compartilhe
Veja também
Caioba celebra sete anos com experiências para família
Evento com experiências para os amantes de futebol promove o relacionamento entre marcas e consumidores em momento de alto engajamento
Caioba Soccer Camp encanta público e patrocinadores
O evento reúnes famílias apaixonadas por futebol em experiência exclusiva e encanta marcas pelo engajamento