Content Lab
Em parceria com
Episódio #2 | Contexto e Estratégia
O segundo episódio da série da série “Black Friday do Consumo Consciente” explica a importância de se comunicar, de maneira assertiva com os consumidores, durante a data
Em parceria com
O segundo episódio da série da série “Black Friday do Consumo Consciente” explica a importância de se comunicar, de maneira assertiva com os consumidores, durante a data
No episódio “Contexto e Estratégia”, o segundo da série “Black Friday do Consumo Consciente” – fruto da parceria entre o M&M Content Lab, de Meio & Mensagem, com o Twitter –, o estrategista sênior do Twitter Next, Vinicius Magalhães, explica a importância de se comunicar de maneira assertiva com os consumidores, durante a Black Friday, e mostra a vantagem de uma audiência qualificada no ROI de uma campanha. Além disso, o profissional dá destaque ao poder da leitura da audiência para além dos dados tradicionais de demografia. O Twitter Next é um braço criado em 2019, que atua na construção de estratégias de comunicação para as marcas presentes na plataforma.
A série “Black Friday do Consumo Consciente” conta com três episódios:
Ep. 01: Audiência e Comportamento.
Ep. 02: Contexto e Estratégia.
Ep. 03: Resultados.
Confira o episódio “Contexto e Estratégia”:
Compartilhe
Veja também
M&M Content Lab e Twitter estreiam podcast sobre a Black Friday
Primeiro episódio da série “Black Friday do Consumo Consciente” aborda como a evolução do comportamento digital mudou o cenário de uma das principais datas do varejo
Twitter aponta as principais tendências da Black Friday
Edição deste ano marcará a consolidação da nova etapa do e-commerce no Brasil