Content Lab
Em parceria com
Episódio #3 | Resultados
O segundo episódio da série da série “Black Friday do Consumo Consciente” explica a importância de se comunicar, de maneira assertiva com os consumidores, durante a data
Em parceria com
O segundo episódio da série da série “Black Friday do Consumo Consciente” explica a importância de se comunicar, de maneira assertiva com os consumidores, durante a data
No episódio “Resultados”, terceiro e último da série “Black Friday do Consumo Consciente” – fruto da parceria entre o M&M Content Lab, de Meio & Mensagem, com o Twitter –, Naiana Lage, head de CPG do Twitter, e Juliana Cury, diretora de marketing do Burger King Brasil, explicam o valor de uma campanha que una, ao mesmo tempo, performance e branding dentro da plataforma e, especialmente, seus resultados durante a Black Friday. As duas profissionais explicam como a comunicação coerente com uma cultura de marca clara pode se traduzir em resultado consistente de vendas.
A série “Black Friday do Consumo Consciente” conta com três episódios:
Ep. 01: Audiência e Comportamento.
Ep. 02: Contexto e Estratégia.
Ep. 03: Resultados.
Confira o episódio “Resultados”:
Compartilhe
Veja também
M&M Content Lab e Twitter estreiam podcast sobre a Black Friday
Primeiro episódio da série “Black Friday do Consumo Consciente” aborda como a evolução do comportamento digital mudou o cenário de uma das principais datas do varejo
Episódio #2 | Contexto e Estratégia
O segundo episódio da série da série “Black Friday do Consumo Consciente” explica a importância de se comunicar, de maneira assertiva com os consumidores, durante a data