post patrocinado
Por
Um canal especialista em criar conexões
Como o Universal TV, líder no segmento de Filmes e Séries, conecta marcas e consumidores
Por
Como o Universal TV, líder no segmento de Filmes e Séries, conecta marcas e consumidores
Cada vez mais as pessoas querem se ver nas telas e se sentir ligadas aos personagens e histórias dos conteúdos a que assistem. Mais do que isso, elas querem ser movidas por eles.
O Universal TV, especialista em séries, exibe as 8 séries mais assistidas da TV por assinatura¹, levando emoção e entretenimento para milhões de pessoas em todo o Brasil. O foco da programação do canal reforça o conceito de que os protagonistas de suas séries, com suas personalidades marcantes – como Olivia Benson, da antológica Law & Order: SVU, e Hank Voight, da franquia de sucesso Chicago – são o ponto central de uma boa história. As produções do Universal trazem temas atuais e relevantes, com grande potencial de conexão com o público, como: trabalho em equipe, parceria, parentalidade, superação de barreiras, além de outras questões importantes para a sociedade, como afirmação e liderança feminina, diversidade, racismo e intolerância religiosa. Os conteúdos do canal são voltados para diversos gêneros e públicos, e atraem uma base qualificada de audiência, 70% feminina, 30% masculina, classes AB +35.
Para se ter uma ideia, a TV por assinatura atingiu, no 1º semestre deste ano, cerca de 42 milhões de pessoas por mês. E as séries alcançaram 88% delas, o que equivale a, aproximadamente, 37 milhões de pessoas*². O Universal TV é líder no segmento de Filmes e Séries³ e os fãs do canal terão, a partir de 10 de janeiro de 2022, ainda mais motivos para acompanhar a programação, que contará com as estreias de novas temporadas das séries mais assistidas da TV por assinatura¹ e uma série inédita da franquia FBI, a FBI: International.
“A força das nossas séries cria uma conexão emocional genuína com os fãs, e isso é convertido em ótimos resultados de audiência. Esse aspecto também favorece muito a possibilidade de conexão entre as séries e marcas parcerias.” – Gabriel Williams, Head de Marketing e Produto da NBCUniversal Brasil.
Essa simbiose entre espectadores e conteúdo realmente transborda para o contexto publicitário: afinal, as pessoas se conectam às séries, se emocionam, são inspiradas por elas e, naturalmente, acabam se tornando consumidoras das marcas anunciantes também.
No Universal TV a emoção gera conexão com a sua marca. Acesse universalizeseuplano.com.br e veja como anunciar.
Semana de Estreias em janeiro:
• Segundas de Chicago – novas temporadas de Chicago Med, Chicago Fire e Chicago P.D.. Estreia: 10/01, toda segunda, a partir de 21:30.
• Law & Order: SVU. Estreia 11/01, toda terça, às 21:30.
• Noite FBI – novas temporadas de FBI e FBI: Most Wanted, e 1ª temporada de FBI: International. Estreia: 13/01, toda quinta, partir de 21:30.
Universal TV. Séries que te movem.
Saiba mais e anuncie no Universal TV: universalizeseuplano.com.br
¹ Fonte: Kantar Ibope Instar | PNT Completo | Indivíduos com Pay TV | Tabela de Programação | Rat% | Total do Dia | Gênero: Séries | Episódios Inéditos - Produções com 5 ou mais episódios | Janeiro - Outubro 2021
² Fonte: Base de dados Anatel | Média jan-mai 2021: 41.558.421. 2- Kantar Ibope MW | PNT Completo | Tabela de Programação | Cov% | Total do Dia | Gênero: Séries e miniséries | Indivíduos com Pay TV | Jan-jul 2021 | Base de Assinantes Anatel média jan-mai 21: 41.558.421.
³ Fonte: Kantar Ibope Instar | PNT Completo | Target: Indivíduos com PayTV | Faixas Horárias | Horário Nobre (19h – 1h) | Rat% | Janeiro - Outubro 2021
Compartilhe
Veja também
Fãs de séries são um público com alto potencial de consumo
Ao se identificarem e se inspirarem com as produções, fãs de séries se tornam mais propensos à compra
Narrativas de séries do Universal TV ajudam a conectar as marcas com o público
Cada vez mais empresas aproveitam a identificação de consumidores com as histórias e personagens das séries, para anunciarem seus produtos