
Uma década impulsionando o marketing de influência
Aos dez anos, Squid vira Wake Creators, em rebranding que chega com a premissa de construir e gerenciar a jornada dos consumidores via dados e novas tecnologias
Post Patrocinado / Wake
Aos dez anos, Squid vira Wake Creators, em rebranding que chega com a premissa de construir e gerenciar a jornada dos consumidores via dados e novas tecnologias
Os novos C-levels I Episódio 4: chief transformation officer
Os novos C-levels | EP3: chief impact officer
A Ideia | Filipe Bartholomeu: “A boa ideia vem com uma fatura chamada risco”
Os novos C-levels | EP 2: chief visionary officer
Os novos C-levels | EP1: chief happiness officer
A Ideia | Karina Ribeiro: “A criatividade também está nos processos”
Shoppertainment: quando vender também entretém
Podcasters entrevista Natuza Nery
SXSW: a evolução do festival que dita tendências
Ronaldo Lemos: “Desligar as notificações do celular me ajudou muito”
Open Gateway: o que é e por que está revolucionando o MWC 2025?
Podcasters entrevista Tata Estaniecki