Brastemp e Consul se unem pela primeira vez para a Black Friday
Marcas da Whirlpool aparecem juntas em campanha que busca dar voz ao consumidor no digital. Paulo Gustavo e Mônica Martelli protagonizam a ação
Apresentado por Renato Delmanto - Head de Comunicação Corporativa do Grupo Petrópolis, Carmela Borst - Cofundadora da SoulCode e Martech Academy e Fabricio Cardoso - Cofundador da SoulCode e Martech Academy.
Post Patrocinado / Whirlpool
Marcas da Whirlpool aparecem juntas em campanha que busca dar voz ao consumidor no digital. Paulo Gustavo e Mônica Martelli protagonizam a ação
A transformação do consumo de gastronomia
Explosão das bets: crescimento, impactos e regulamentação
Effie College 2024 promove encontro de marcas com geração Z
Effie Awards 2024 celebra as marcas e agências mais eficazes
Drugo: como o brasileiro chegou à Fórmula 1?
Vozes | EP3: o impacto das locuções publicitárias
Vozes | EP2: o mercado de dubladores
Vozes | EP1: a influência da voz no consumo
A nova fase de Fátima Bernardes
Streaming: a nova era das novelas
Fred Bruno: o futuro da cobertura esportiva no digital
Publicidade nas eleições: peculiaridades e complexidades