post patrocinado
Por
iCarros promove primeiro Feirão online na Black Friday
Ação acontece nesta sexta-feira (27) e será transmitida em live nos canais do YouTube do Acelerados, do iCarros e da rádio Energia 97FM
iCarros promove primeiro Feirão online na Black Friday
BuscariCarros promove primeiro Feirão online na Black Friday
BuscarPor
Ação acontece nesta sexta-feira (27) e será transmitida em live nos canais do YouTube do Acelerados, do iCarros e da rádio Energia 97FM
27 de novembro de 2020 - 12h53
Um levantamento recente realizado pela Ebit/Nielsen revela que a pandemia de covid-19 levou 7,3 milhões de novos consumidores para plataformas de e-commerce. Diante deste cenário, a Black Friday 2020 se mostra uma oportunidade cada vez mais relevante para que um número ainda maior de pessoas adote ao modelo de compra online.
De olho nesse novo mercado, o iCarros aderiu ao formato de shopstreaming (também conhecido como shoptainment ou live commerce) – que aposta na mistura de entretenimento com ofertas por meio de transmissões ao vivo – e realizará seu primeiro Feirão no YouTube em parceria com a NWB, rede de canais digitais referência no vertical de esportes. A ação acontecerá nesta sexta-feira (27), das 12h às 16h, e será transmitida nos canais do Acelerados, da rádio Energia 97 FM e do próprio iCarros. A live será comandada pelos apresentadores do Acelerados, Cássio e Gerson, com participação de Rubens Barrichello, e contará com ofertas especiais de Black Friday para os espectadores.
“Nosso principal objetivo é aproximar ainda mais o comprador do vendedor, gerando negócios de forma rápida e segura para todos. Nesta Black Friday, teremos a oportunidade de interagir com nossos clientes e proporcionar uma experiência inovadora e repleta de ofertas atrativas”, comenta Ricardo Bonzo Filho, CEO do iCarros.
“O consumidor mudou muito seus hábitos de compra nos últimos meses com a pandemia de coronavírus. Uma pesquisa realizada pelo Google em setembro mostrou que 72% das pessoas que querem comprar ou trocar o carro em 2020 têm algum interesse em esperar a Black Friday para fazê-lo. Esse público terá uma ótima oportunidade para fazer sua compra, em uma experiência que mistura entretenimento e ofertas. E não há lugar melhor para isso que o YouTube, pioneiro no formato de live commerce”, afirma Antonio Abibe, head de projetos de conteúdo do YouTube.
“Esta parceria nasceu da união do maior canal digital de cultura automotiva do Brasil, o Acelerados, com o YouTube e toda sua experiência mundial em Live commerce, e o iCarros, plataforma nativa digital, com suas ofertas multimarcas de seminovos e zero quilômetros. Nosso objetivo é presentear nossas audiências com entretenimento em uma live super produzida, mesclando participações especiais, test drives virtuais, interatividade com o público e, claro, super ofertas para todos os targets”, afirma Beto Barros, Head Comercial do Acelerados / NWB.
Além de conferir ao vivo ofertas com condições especiais de financiamento em todo o Brasil, o público poderá se entreter em uma transmissão repleta de nomes conhecidos do público.
Compartilhe
Veja também
Show da Black Friday: maior live commerce do Brasil chega à sua quarta edição
Pelo quarto ano consecutivo, live reuniu grandes nomes do YouTube, com muita diversão e ofertas exclusivas
Show da Black Friday: aposta na tendência mundial de live commerce chega à sua terceira edição
Live reúne grandes nomes do YouTube para ofertas imperdíveis e muita diversão