A Ideia
A Ideia entrevista Filipe Bartholomeu
CEO da Almap fala sobre a importância de se correr riscos na criatividade e explica a busca da empresa pelo que chama de “boa dopamina”
Login
Entre com os dados da sua conta M&M360 para ter acesso aos podcasts, webinars e whitepapers*.
Não possui uma conta? Cadastre-se gratuitamente
* Algumas publicações são exclusivas para assinantes (podcasts para
assinantes do plano digital ou superior; webinars e whitepapers
somente para assinantes premium).
Faça já sua assinatura e tenha acesso ilimitado
ao conteúdo.
Em breve você receberá um e-mail para a criação de uma nova senha.
Geralmente não demora, mas caso queira enviar novamente, clique
aqui.
CEO da Almap fala sobre a importância de se correr riscos na criatividade e explica a busca da empresa pelo que chama de “boa dopamina”
EPISÓDIO 7 •
01:10:49 9 de abril de 2025 - 6h00
Filipe Bartholomeu começou a trabalhar na AlmapBBDO há duas décadas como supervisor de contas e, desde 2018, responde como CEO da agência.
Este ano, a operação foi campeã de dois rankings realizados por Meio & Mensagem neste ano: o de novos negócios e o de agências mais premiadas. Recentemente, ficou no topo de um estudo inédito realizado pela Scopen.
Nesta entrevista, Filipe comenta os resultados alcançados pela agência, fala sobre sua trajetória longeva na agência e reflete sobre criatividade, música e negócios.
Os episódios do A Ideia também podem ser consumidos em vídeo.