A Ideia
A Ideia entrevista Karina Ribeiro
CEO da VML fala sobre relações entre agências e anunciantes e relembra início da carreira profissional como chef de cozinha e empreendedora
Login
Entre com os dados da sua conta M&M360 para ter acesso aos podcasts, webinars e whitepapers*.
Não possui uma conta? Cadastre-se gratuitamente
* Algumas publicações são exclusivas para assinantes (podcasts para
assinantes do plano digital ou superior; webinars e whitepapers
somente para assinantes premium).
Faça já sua assinatura e tenha acesso ilimitado
ao conteúdo.
Em breve você receberá um e-mail para a criação de uma nova senha.
Geralmente não demora, mas caso queira enviar novamente, clique
aqui.
CEO da VML fala sobre relações entre agências e anunciantes e relembra início da carreira profissional como chef de cozinha e empreendedora
EPISÓDIO 6 •
54:58 26 de março de 2025 - 6h00
No início de 2024, Karina Ribeiro assumiu como CEO da VML Brasil, hoje a maior rede criativa global do WPP. Antes disso, ela foi chief marketing officer & new business leader da Ogilvy Brasil e, ao longo de seus 18 anos no WPP, fez parte do time fundador da David e consolidou sua carreira na área de atendimento e negócios.
Porém, muito antes de a vocação na publicidade se revelar, Karina descobriu a aptidão pela gastronomia, trabalhou em cozinhas profissionais e até abriu um negócio na área. Hoje, o encontro com seu lado chef se dá em momentos de descompressão, como quando se dedica a projetos como os bolos de aniversário de seus filhos.
Nessa entrevista ao A Ideia, Karina relembra suas incursões nos dois mundos, o publicitário e o gastronômico, traça paralelos entre as duas profissões e fala sobre o que sentiu em alguns dos momentos mais decisivos de sua carreira profissional.
Todos os episódios do A Ideia também estão disponíveis na versão em vídeo.