troiano branding
Brandpedia: construindo marcas fortes
Série de podcast explica como fugir das armadilhas no processo de construção de posicionamento e aponta as principais tendências de branding
post patrocinado
Viagem ao redor do meu quarto
Condenado a um período de reclusão, Xavier de Maistre não fez disso fonte de tristeza aguda, mas de reflexão que resultou em uma obra inspiradora
TroianoBranding lança série sobre comportamento e pandemia
Dividido em três episódios, conteúdo vai reunir especialistas e pensadores no YouTube da consultoria
Consumo
As marcas mais queridas pelos cariocas, segundo O Globo
Uber é eleita a marca que mais auxiliou o carioca e O Boticário foi a mais admirada pelo seu trabalho social durante a pandemia
Gestão de crise
Carrefour: impacto além do valor das ações
Depois de iniciar semana com queda no valor das ações, companhia anuncia fundo de R$ 25 milhões para ajudar no combate ao racismo estrutural
Ano da saudade
Criativos com abstinência de festivais e torcedores órfãos do esporte ao vivo são exemplos do hiato de emoções que impacta os negócios da indústria da comunicação
Na retomada, o desejo vencerá o medo
Na série Conectando o Mercado, Jaime Troiano, presidente da TroianoBranding, analisa o papel do branding em cenários econômicos adversos
Mercado
Conheça as marcas mais admiradas pelos cariocas
Havaianas é a marca que é a cara do Rio; pesquisa do Globo em parceria coma TroianoBranding apontou destaques do ano e da década