Next, Now
A importância do olhar para além dos centros
Georgia Reinés e Naiara Cavalcanti, da Koga, falam sobre as possibilidades de conexão mais profundas entre grandes marcas e públicos de fora do eixo Rio-São Paulo
A importância do olhar para além dos centros
BuscarLogin
Entre com os dados da sua conta M&M360 para ter acesso aos podcasts, webinars e whitepapers*.
Não possui uma conta? Cadastre-se gratuitamente
* Algumas publicações são exclusivas para assinantes (podcasts para
assinantes do plano digital ou superior; webinars e whitepapers
somente para assinantes premium).
Faça já sua assinatura e tenha acesso ilimitado
ao conteúdo.
Em breve você receberá um e-mail para a criação de uma nova senha.
Geralmente não demora, mas caso queira enviar novamente, clique
aqui.
A importância do olhar para além dos centros
BuscarGeorgia Reinés e Naiara Cavalcanti, da Koga, falam sobre as possibilidades de conexão mais profundas entre grandes marcas e públicos de fora do eixo Rio-São Paulo
EPISÃDIO 92 â¢
28:35 12 de julho de 2023 - 6h00
Em um PaÃs plural e diverso como o Brasil, considerar as particularidades regionais e geográficas é importante para as marcas construÃrem conexões mais genuÃnas e duradoras com seu público-alvo.
Georgia Reinés e Naiara Cavalcanti, da Koga, falam sobre as possibilidades de conexão entre marcas e públicos além dos grandes centros urbanos.