Assinar

As tendências na publicidade digital

Buscar

Next, Now

Publicidade

As tendências na publicidade digital

Cris Camargo, CEO do IAB Brasil, analisa investimentos em publicidade digital no Brasil e comenta mudanças de comportamento e tendências para o próximo ano

EPISÓDIO 77 33:23

30 de novembro de 2022 - 12h50

No primeiro semestre deste ano, os investimentos em publicidade digital no Brasil chegaram a 14,7 bilhões de reais, segundo o Digital AdSpend Brasil, que é um relatório construído pelo IAB Brasil em parceria com a Kantar Ibope Media.

Mais da metade do total desse montante, 52%, se destinou às plataformas de mídias sociais. Search, com 29% e publishers e verticais, com 18%, aparecem na sequência.

Dos 81% das agências e anunciantes ouvidos pela pesquisa, dizem que pretendem aumentar o investimento em publicidade digital nos meses restantes de 2022. Cris Camargo, CEO do IAB Brasil, fala sobre investimentos no digital e tendências para os próximos meses.

Publicidade

Compartilhe

Mais podcasts