Assinar

Cannes Lions: humor e simplicidade são tônica da edição 2024

Buscar

Cannes Lions: humor e simplicidade são tônica da edição 2024

Buscar

Next, Now

Publicidade

Cannes Lions: humor e simplicidade são tônica da edição 2024

EPISÓDIO 116 26:00

Isabella Lessa

26 de junho de 2024 - 6h00

A equipe de Meio & Mensagem esteve presente em mais uma cobertura do Festival Internacional de Criatividade de Cannes que, realizou sua 71ª edição entre os dias 17 e 21 de junho, na Riviera Francesa.

Este ano, algumas mensagens ficaram claras a partir das campanhas escolhidas pelos jurados das categorias de prêmios: a simplicidade de uma comunicação bem-feita e marcas que não se levam tão a sério foram aspectos ressaltados por boa parte dos profissionais que julgaram as peças inscritas no festival.

Neste episódio Next, Now, gravado direto de nossa cobertura no Cannes Lions, a reportagem de Meio & Mensagem conversou com com Samantha Almeida, diretora de marketing dos Estúdios Globo, uma das juradas da categoria Dan Wieden Titanium, sobre o case que ganhou o Grand Prix da categoria: “Doordash-all-the-ads”, da Wieden + Kennedy Potland e da Superette San Francisco para Doordash.

Felipe Cury, sócio e CCO global da Le Pub, agência do Publicis Groupe, sobre os assuntos que foram mais comentados ao longo da semana do festival, como a volta do humor e a necessidade de se apostar em formatos curtos de filmes.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • cannes lions

  • criatividade

  • publicidade

  • agência

Mais podcasts