Cannes Lions: humor e simplicidade são tônica da edição 2024
Buscar
EPISÓDIO 116 •
26:00 Isabella Lessa 26 de junho de 2024 - 6h00
A equipe de Meio & Mensagem esteve presente em mais uma cobertura do Festival Internacional de Criatividade de Cannes que, realizou sua 71ª edição entre os dias 17 e 21 de junho, na Riviera Francesa.
Este ano, algumas mensagens ficaram claras a partir das campanhas escolhidas pelos jurados das categorias de prêmios: a simplicidade de uma comunicação bem-feita e marcas que não se levam tão a sério foram aspectos ressaltados por boa parte dos profissionais que julgaram as peças inscritas no festival.
Neste episódio Next, Now, gravado direto de nossa cobertura no Cannes Lions, a reportagem de Meio & Mensagem conversou com com Samantha Almeida, diretora de marketing dos Estúdios Globo, uma das juradas da categoria Dan Wieden Titanium, sobre o case que ganhou o Grand Prix da categoria: “Doordash-all-the-ads”, da Wieden + Kennedy Potland e da Superette San Francisco para Doordash.
Felipe Cury, sócio e CCO global da Le Pub, agência do Publicis Groupe, sobre os assuntos que foram mais comentados ao longo da semana do festival, como a volta do humor e a necessidade de se apostar em formatos curtos de filmes.
Temas
cannes lions
criatividade
publicidade
agência