Next, Now
Desmistificando a ciência de dados
Estruturação de times de dados, novas fontes de dados e o papel dos insights no marketing preditivo são apenas algumas das novas métricas do marketing data driven
Login
Entre com os dados da sua conta M&M360 para ter acesso aos podcasts, webinars e whitepapers*.
Não possui uma conta? Cadastre-se gratuitamente
* Algumas publicações são exclusivas para assinantes (podcasts para
assinantes do plano digital ou superior; webinars e whitepapers
somente para assinantes premium).
Faça já sua assinatura e tenha acesso ilimitado
ao conteúdo.
Em breve você receberá um e-mail para a criação de uma nova senha.
Geralmente não demora, mas caso queira enviar novamente, clique
aqui.
Estruturação de times de dados, novas fontes de dados e o papel dos insights no marketing preditivo são apenas algumas das novas métricas do marketing data driven
EPISÃDIO 15 â¢
27:19 17 de agosto de 2020 - 18h05
Com Roberta Braga, gerente de analytics da Unilever