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Jogos Olímpicos 2024: mais proximidade e conversas com o público
Gustavo Herbetta, diretor de marketing do COB, e Sabrina Romero, gerente de marketing da Vivo, falam sobre os planos para essa edição da Olimpíada
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EPISÓDIO 118 •
36:00 Isabella Lessa 24 de julho de 2024 - 6h00
A poucos dias do pontapé inicial dos Jogos Olímpicos de Paris, cuja estreia oficial é nesta sexta-feira, 26 de julho. Essa edição do evento marca o início de uma nova fase para o Comitê Olímpico do Brasil, o COB.
Com uma proposta mais moderna, trazendo experiências para os torcedores por meio do festival Parque Time Brasil, realizado em parceria com a DC Set e a Terruá, o comitê também oferece, junto com a Play9 e o YouTube, uma cobertura com influenciadores e ações diretamente da Casa Brasil, na capital olímpica.
Essas e outras iniciativas impulsionaram a receita do comitê em 139%, em comparação aos jogos Olímpicos de Tóquio em 2021. Este ano, o comitê soma 33 patrocinadores, entre os quais marcas como Havaianas, Riachuelo, Vivo e XP.
Gustavo Herbetta, diretor de marketing do COB, e Sabrina Romero, gerente de marketing da Vivo, falam sobre os planos para essa edição dos Jogos Olímpicos e da relação das marcas com o evento.