Assinar

Jogos Olímpicos 2024: mais proximidade e conversas com o público

Buscar

Jogos Olímpicos 2024: mais proximidade e conversas com o público

Buscar

Next, Now

Publicidade

Jogos Olímpicos 2024: mais proximidade e conversas com o público

Gustavo Herbetta, diretor de marketing do COB, e Sabrina Romero, gerente de marketing da Vivo, falam sobre os planos para essa edição da Olimpíada

EPISÓDIO 118 36:00

Isabella Lessa

24 de julho de 2024 - 6h00

A poucos dias do pontapé inicial dos Jogos Olímpicos de Paris, cuja estreia oficial é nesta sexta-feira, 26 de julho. Essa edição do evento marca o início de uma nova fase para o Comitê Olímpico do Brasil, o COB.

Com uma proposta mais moderna, trazendo experiências para os torcedores por meio do festival Parque Time Brasil, realizado em parceria com a DC Set e a Terruá, o comitê também oferece, junto com a Play9 e o YouTube, uma cobertura com influenciadores e ações diretamente da Casa Brasil, na capital olímpica.

Essas e outras iniciativas impulsionaram a receita do comitê em 139%, em comparação aos jogos Olímpicos de Tóquio em 2021. Este ano, o comitê soma 33 patrocinadores, entre os quais marcas como Havaianas, Riachuelo, Vivo e XP.

Gustavo Herbetta, diretor de marketing do COB, e Sabrina Romero, gerente de marketing da Vivo, falam sobre os planos para essa edição dos Jogos Olímpicos e da relação das marcas com o evento.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • olimpíada

  • entretenimento

  • tecnologia

Mais podcasts