Next, Now
NRF 2024: varejo precisa ser obcecado pela humanização
Glaucia Montanha, CEO da Artplan São Paulo e da Convert Business, conversou com o Next, Now sobre os principais desafios para o varejo em 2024
NRF 2024: varejo precisa ser obcecado pela humanização
BuscarNRF 2024: varejo precisa ser obcecado pela humanização
BuscarGlaucia Montanha, CEO da Artplan São Paulo e da Convert Business, conversou com o Next, Now sobre os principais desafios para o varejo em 2024
EPISÓDIO 105 •
39:44 24 de janeiro de 2024 - 16h49
Em um período em que as marcas se veem em um embate com múltiplos fatores, que vão da economia à falta de fidelidade por parte dos consumidores, a experiência emerge como solução para muitos desses problemas.
Na NRF deste ano, muito se discutiu sobre a necessidade do varejo apostar na experiência que, por mais que seja intermediada pela tecnologia, precisa ser personalizada e humana.
De Nova York, onde o evento é realizado, Glaucia Montanha, CEO da Artplan São Paulo e da Convert Business, conversou com o Next, Now sobre os principais desafios para o varejo em 2024.