Next, Now
O podcast como plataforma de influência
Eliseu Barreira Junior, head de gestão de portfólio de produtos digitais & canais pagos da Globo, e Marcela Ceribelli, CEO da Obvious, avaliam o amadurecimento do mercado de podcasts
Login
Entre com os dados da sua conta M&M360 para ter acesso aos podcasts, webinars e whitepapers*.
Não possui uma conta? Cadastre-se gratuitamente
* Algumas publicações são exclusivas para assinantes (podcasts para
assinantes do plano digital ou superior; webinars e whitepapers
somente para assinantes premium).
Faça já sua assinatura e tenha acesso ilimitado
ao conteúdo.
Em breve você receberá um e-mail para a criação de uma nova senha.
Geralmente não demora, mas caso queira enviar novamente, clique
aqui.
Eliseu Barreira Junior, head de gestão de portfólio de produtos digitais & canais pagos da Globo, e Marcela Ceribelli, CEO da Obvious, avaliam o amadurecimento do mercado de podcasts
EPISÃDIO 96 â¢
34:46 6 de setembro de 2023 - 10h01
A pesquisa âA New Era of Influenceâ, publicada pela Magna e pela Vox Media nos Estados Unidos em maio, afirma que podcasters conseguem ter uma conexão mais profunda com o público do que influenciadores e criadores de conteúdo.
E não só entre a Geração Z: os millennials e até a geração Z também colocam a influência dos apresentadores de podcasts acima de creators nas redes sociais.
O Brasil, por sua vez, é o terceiro paÃs com mais ouvintes de podcast. Marcela Ceribelli, CEO da Obvious, e Eliseu Barreira Junior, head de gestão de portfólio e produtos digitais e canais pagos da Globo, avaliam a evolução desse mercado.