Next, Now
O podcast como plataforma de influência
Eliseu Barreira Junior, head de gestão de portfólio de produtos digitais & canais pagos da Globo, e Marcela Ceribelli, CEO da Obvious, avaliam o amadurecimento do mercado de podcasts
Eliseu Barreira Junior, head de gestão de portfólio de produtos digitais & canais pagos da Globo, e Marcela Ceribelli, CEO da Obvious, avaliam o amadurecimento do mercado de podcasts
EPISÓDIO 96 •
34:46 6 de setembro de 2023 - 10h01
A pesquisa “A New Era of Influence”, publicada pela Magna e pela Vox Media nos Estados Unidos em maio, afirma que podcasters conseguem ter uma conexão mais profunda com o público do que influenciadores e criadores de conteúdo.
E não só entre a Geração Z: os millennials e até a geração Z também colocam a influência dos apresentadores de podcasts acima de creators nas redes sociais.
O Brasil, por sua vez, é o terceiro país com mais ouvintes de podcast. Marcela Ceribelli, CEO da Obvious, e Eliseu Barreira Junior, head de gestão de portfólio e produtos digitais e canais pagos da Globo, avaliam a evolução desse mercado.