Assinar

O poder de atração de reality shows e documentários

Buscar

O poder de atração de reality shows e documentários

Buscar

Next, Now

Publicidade

O poder de atração de reality shows e documentários

Allan Lico, vice-presidente de criação e conteúdo da Endemol Shine Brasil, fala sobre por que os realities continuam a atrair audiência e como os documentários vêm ganhando espaço

EPISÓDIO 88 32:07

17 de maio de 2023 - 6h00

Allan Lico, vice-presidente de criação e conteúdo da Endemol Shine Brasil, fala sobre as diferenças entre público, produção e audiência de reality shows e documentários, e compartilha suas percepções sobre como as marcas parceiras podem atuar nos dois formatos. Além disso, comenta a evolução do mercado de entretenimento audiovisual brasileiro. Reconhecida pela produção de realities que são sucesso de público, como MasterChef, Casamento às Cegas e Big Brother Brasil, a Endemol Shine também vai passar a investir mais em documentários. Além de Xuxa, o documentário, que será transmitido pela Globoplay, a empresa está com ao menos outros sete projetos do gênero em andamento.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • conteúdo

  • entretenimento

Mais podcasts