Next, Now
O protagonismo da área de mídia nas holdings
Rafaela Queiroz, managing director da Performics, uma das empresas do Publicis Groupe, fala sobre a transformação do mercado de mídia no mercado brasileiro
O protagonismo da área de mídia nas holdings
BuscarLogin
Entre com os dados da sua conta M&M360 para ter acesso aos podcasts, webinars e whitepapers*.
Não possui uma conta? Cadastre-se gratuitamente
* Algumas publicações são exclusivas para assinantes (podcasts para
assinantes do plano digital ou superior; webinars e whitepapers
somente para assinantes premium).
Faça já sua assinatura e tenha acesso ilimitado
ao conteúdo.
Em breve você receberá um e-mail para a criação de uma nova senha.
Geralmente não demora, mas caso queira enviar novamente, clique
aqui.
O protagonismo da área de mídia nas holdings
BuscarRafaela Queiroz, managing director da Performics, uma das empresas do Publicis Groupe, fala sobre a transformação do mercado de mídia no mercado brasileiro
EPISÓDIO 117 •
30:00 10 de julho de 2024 - 6h00
Há mais de um ano, agências e estruturas especializadas em mídia estão expandindo suas atividades no mercado brasileiro.
No País, o WPP tem a WPP Media Services, o Omnicom tem a Omnicom Media Group, o IPG tem a Mediabrands, que encabeça a lista das maiores compradores de mídia segundo o Cenp-Meios, e, mais recentemente, o Publicis Groupe abriu a Publicis Group Media.
Uma das agências da holding especializadas em mídia é a Performics, que tem à frente a managing director Rafaela Queiroz. Neste episódio do Next, Now, a profissional fala sobre essas movimentações e o que tudo isso significa para o mercado de agências.