Assinar

O que esperar do conteúdo das marcas na Copa do Mundo?

Buscar

O que esperar do conteúdo das marcas na Copa do Mundo?

Buscar

Next, Now

Publicidade

O que esperar do conteúdo das marcas na Copa do Mundo?

Luiza Maggessi, diretora executiva de produção e conteúdo da NWB, comenta os desafios e oportunidades para marcas, veículos e influenciadores na Copa do Mundo 2022, que traz consigo alguns aspectos inéditos, como a data em que é realizada

EPISÓDIO 73 37:39

5 de outubro de 2022 - 17h11

O Mundial da Fifa de 2022 traz alguns ineditismos: é a primeira vez que acontece em um país árabe e depois de dois anos de Covid-19. É também a primeira vez que os brasileiros acompanham os jogos depois das eleições e entre duas datas comerciais importantes, Black Friday e Natal. Diante disso tudo, como as marcas estão se preparando para o evento? O que funciona e o que já ficou para trás em tempos de audiências híbridas e multitelas? Para responder a essas perguntas o Next, Now recebe Luiza Maggessi, diretora executiva de produção e conteúdo da NWB.

Publicidade

Compartilhe

Mais podcasts