Em um mundo fragmentado que desperta ainda mais a desconfiança nos consumidores, o que define uma marca amada pelo público? Adriana Rocha, CEO da Ecglobal, responsável pela pesquisa pesquisa As Marcas que Conquistaram o Brasil, fala sobre o tema neste episódio
Em um mundo cada vez mais fragmentado, tanto do ponto de vista de meios, quanto do ponto de vista de hábitos de consumo, o que significa ser uma love brand?
Há seis anos, a Ecglobal, uma das empresas do Grupo Stefanini, se dedica a identificar quais são as love brands do Brasil. Pra isso, realiza a pesquisa As Marcas que Conquistaram o Brasil, que analisa fatores que geram conexão emocional entre marcas e consumidores de cada categoria.
Essa mensuração é possível por meio do Net Love Score Index, um indicador que a empresa criou em 2019 para medir os fatores e as dinâmicas que conectam pessoas e marcas em diversas dimensões.
Neste episódio do Next, Now, Adriana Rocha, cofundadora e CEO da Ecglobal, fala sobre a edição mais recente do estudo, que foi noticiado por Meio & Mensagem neste segundo semestre.